Big brother brasil

BBB 22: Saiba quando os participantes com covid entram na casa

Jade Picon e outros dois participantes testam positivo para covid. Saiba quem são e quando entram no BBB 22

JC
JC
Publicado em 17/01/2022 às 21:43
Notícia
Reprodução/TV Globo
Boninho é o diretor do Big Brother Brasil, da TV Globo - FOTO: Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil 2022 estreia, nesta segunda-feira (17), para a felicidade dos fãs. No entanto, apenas 17 participantes vão entrar na casa neste primeiro dia de confinamento. Isso porque três dos anunciados para a casa mais vigiada testaram positivo para a covid-19.

Neto do apresentador Sílvio Santos, do SBT, Tiago Abravanel estaria entre os três participantes do BBB 22 que teriam sido diagnosticados com covid-19, de acordo com Fefito, jornalista do Buzzfeed. Na tarde desta segunda (17), entretanto, a apresentadora Sônia Abrão garantiu que quem estaria de fato com a doença seria Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JADE ???? (@jadepicon)

Quando os participantes que testaram positivo para covid-19 vão entrar no BBB 22?

Como forma de segurança, os participantes do reality show que testaram positivo para covid-19 continuarão em isolamento. Já os outros 17 integrantes do BBB 22 seguem com a estreia normalmente. Aliás, pelo menos alguns já entraram na casa ainda no início da tarde desta segunda.

Os jogadores do BBB 22 diagnosticados com covid-19 só vão poder entrar na casa mais vigiada a partir da próxima quinta-feira (20), quando estiverem totalmente recuperados, segundo a coluna de Léo Dias, no Metrópoles. O BBB 22 estreia logo após a novela das nove, "Um Lugar Ao Sol".

com informações do Social1

Comentários