bbb22

BBB 22: Saiba quanto as marcas pagam para anunciar no reality

Após o sucesso de audiência em 2021, o Big Brother Brasil reajustou os preços dos patrocínios no programa

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 17/01/2022 às 22:13
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Above é uma das patrocinadores do BBB - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após o sucesso de audiência em 2021, o Big Brother Brasil reajustou os preços dos patrocínios no programa. Com isso, anunciar no BBB 22 pode custar até R$ 92 milhões, ou seja, 17% a mais que em 2021.

>> Quantos participantes vai ter no BBB 22? Saiba tudo sobre o reality

>> BBB 22: Veja o antes e depois de participantes do Camarote do programa

Entre as marcas que patrocinam o reality estão C&A, Americanas, Above, Avon e McDonald's. Nesta edição, a lista de estreantes como TikTok, 99 e QuintoAndar.

De acordo com o Estadão, os investimentos para participar do BBB 22 foram divididos em três cotas principais: Big (R$ 91,9 milhões), Camarote (R$ 69,6 milhões) e Brother (R$ 11,8 milhões) e outras opções de valores menores.

.

Estreia do BBB 22

O BBB 22 vai estrear na noite desta segunda-feira (17) e há a expectativa de que haja muita novidade no programa. Entre elas, o fato de que - por causa de terem sido infectados com covid-19 -, alguns participantes só entrarão na casa na próxima quinta-feira (20).

Também na quinta-feira, haverá a primeira prova do líder. Na sexta ou no sábado, haverá a prova do anjo. 

A formação do primeiro paredão acontecerá no domingo (23) e a primeira eliminação na terça-feira (25). Ou seja, o primeiro eliminado ficará no programa por apenas oito dias.

O BBB 22 será apresentado por Tadeu Schmidt e terá participações especiais de Dani Calabresa e Paulo Vieira. A direção geral é de Boninho.

Entenda a dinâmica do BBB22 e saiba mais novidades a seguir:

Com informações do Estadão

Comentários