Big Brother

BBB 22: entenda por que Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada não entraram na casa nesta segunda (17)

BBB 22 estreou nesta segunda-feira (17)

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 17/01/2022 às 23:36 | Atualizado em 17/01/2022 às 23:37
Notícia
Reprodução/Instagram
Jade Picon é empresária e influenciadora e contava com quase 14 milhões de seguidores no Instagram antes de entrar no BBB 22 - FOTO: Reprodução/Instagram

Os participantes do BBB 22 entraram na casa mais vigiada do Brasil nesta segunda-feira (17). No entanto, três integrantes do grupo Camarote não ingressaram no local na estreia, são eles: Jade Picon, Artur Aguiar e Linn da Quebrada.

.

Os três participaram não se juntaram aos demais porque testaram positivo para a covid-19 e estão isolados, como divulgou o apresentador Tadeu Schmidt.

Quando Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn vão entrar no BBB 22?

Os três participantes seguirão isolados até testarem negativo para covid-19 e se recuperarem da doença. Segundo Tadeu, na quinta-feira (20), eles estarão dentro da casa. 

Entenda a dinâmica do BBB22 e saiba mais novidades a seguir:

Estreia do BBB 22

O BBB 22 estreou na noite desta segunda-feira e há a expectativa de que haja muita novidade no programa. Uma delas é que - por causa de terem sido infectados com covid-19 -, alguns participantes só irão entrar na casa na próxima quinta-feira (20). Também na quinta-feira, haverá a primeira prova do líder. Na sexta ou no sábado, haverá a prova do anjo. A formação do primeiro paredão acontecerá no domingo (23) e a primeira eliminação na terça-feira (25). Ou seja, o primeiro eliminado ficará no programa por apenas oito dias.

Comentários