Big Brother Brasil

BBB 22: Participantes do Camarote entram ao vivo; veja como foi

O BBB 22 estreou nesta segunda-feira (17)

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 17/01/2022 às 23:52 | Atualizado em 18/01/2022 às 0:03
Notícia
REPRODUCAO/LGOBO
Integrantes do Camarote entraram ao vivo no BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/LGOBO

Os participantes do grupo Camarote entraram durante a transmissão ao vivo do BBB 22, nesta segunda-feira (17). Mais cedo, os participantes do Pipoca já tinham entrado na casa e até participaram de um jogo promovido pelo apresentador Tadeu Schmidt.

>> BBB 22: entenda por que Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada não entraram na casa nesta segunda (17)

>> Tadeu Schmidt manda recado para Luana Piovani ao vivo no BBB 22 após atriz dizer que não vai assistir o reality

>> Em dia de estreia, Big Brother tem audiência avassaladora. Veja quanto foi

>> BBB 22: Saiba quanto as marcas pagam para anunciar no reality

Veja como foi:

Os Camarotes começam a entram na casa mais vigiada do Brasil quando o programa ainda estava ao vivo. O primeiro a cruzar a porta foi Tiago Abravanel: "Que coisa mais linda!", diz.

Em seguida, entrou Brunna Gonçalves, que chorou e abraçou o neto de Silvio Santos. Eles receberam então Pedro Scooby: "Isso aqui é um parque de diversão". Depois, Douglas Silva chega e os quatro se abraçam. Maria, Paulo André Camilo e Naiara Azevedo entram na casa mais vigiada do Brasil. A cantora logo abraça Tiago Abravanel.

Veja como foi o encontro entre o Camarote e o Pipoca no BBB 22

Estreia do BBB 22

O BBB 22 estreou na noite desta segunda-feira e há a expectativa de que haja muita novidade no programa. Uma delas é que - por causa de terem sido infectados com covid-19 -, alguns participantes só irão entrar na casa na próxima quinta-feira (20). Também na quinta-feira, haverá a primeira prova do líder. Na sexta ou no sábado, haverá a prova do anjo. A formação do primeiro paredão acontecerá no domingo (23) e a primeira eliminação na terça-feira (25). Ou seja, o primeiro eliminado ficará no programa por apenas oito dias.

Comentários