Análise

Primeira certeza do BBB 22: Naiara Azevedo será eliminada assim que bater no paredão


Dona do hit 50 reais, Naiara Azevedo é considerada irritante e forçada por parte do público que acompanha BBB 22; outro fator importante também pode atrapalhar o jogo da participante

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 18/01/2022 às 10:56
Notícia
Reprodução/Globoplay/Twitter DANTINHAS
Naiara Azevedo não agradou alguns participantes do BBB 22 logo na primeira noite - FOTO: Reprodução/Globoplay/Twitter DANTINHAS
Leitura:

Forçada e irritante. É assim que Naiara Azevedo está sendo descrita por muita gente no Twitter, cerca de 12 horas após entrar no BBB 22. Com tão pouco tempo de confinamento, a cantora já causou antipatia dentro e fora do reality. Ela não aceita dividir cama e até já tentou criar um factoide reclamando de "sujeira" na cozinha da casa. "Sou dessas", disse Naiara querendo chamar atenção. Nada contra "ser dessas", mas o problema é que, pela tradição do BBB, os primeiros emparedados são definidos principalmente pela "afinidade". Sem apoio popular - ou, pior, com rejeição do público - a eliminação é certa. Tudo isso faz crer que Naiara será eliminada assim que bater no paredão. Além disso, contra a cantora, um fator complicador: os fãs de Marília Mendonça.

Morta em um acidente aéreo em novembro de 2021, Marília havia gravado uma canção em parceria com Naiara Azevedo em 2020. O lançamento da música foi cancelado após Marília ter se chateado com o apoio de Naiara ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro, de quem a Rainha da Sofrência era crítica ferrenha. 

.

Inacreditavelmente, apesar de saber que Marília não queria a relação com Naiara, a equipe da participante do BBB se organizou para lançar a música enquanto a sertaneja está no confinamento. Seria uma forma de atrair público para a participante, mas o tiro saiu pela culatra. 

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, ficou naturalmente irritado, expôs a situação nas redes sociais e disse que trabalharia para que Naiara não vencer o programa em cima da memória da irmã. A equipe de Naiara decidiu voltar atrás e desistiu de lançar a parceria. 

Antes disso, a própria família de Marília já tinha Naiara atravessada na garganta. No velório de Marília, Naiara - que não era próxima da cantora - fez questão de ficar ao lado do caixão, aparecendo em várias fotos e vídeos da cerimônia. Ela também participou de um especial no Domingão do Huck, no qual foi considerada artificial demais, chegando a se ajoelhar para aplaudir os fãs. Há de se esperar para ver como os seguidores de Marília Mendonça vão agir em um paredão com Naiara.

No BBB, Naiara já é criticada pelos participantes

Pouquíssimas horas após entrar no BBB, Naiara já foi criticada por alguns participantes. Na madrugada dessa terça-feira (18), Rodrigo disse que tinha sentido uma sensação estranha vinda de Naiara. Eslovenia, então, completou: "nossa, foi muito forte!". Logo em seguida, Natalia concordou e disse: "Ela é muito pesada". 

Até a manhã desta terça-feira, Naiara tinha 5,5 milhões de seguidores no Instagram. É pouco. Para se ter uma ideia, Vinicius, do grupo pipoca, já conseguiu reunir 2,7 milhões desde a sexta-feira, quando foi anunciado. Eslovenia Marques, Miss Pernambuco, já conseguiu 1,2 milhão de seguidores. Os dois devem ter ainda mais seguidores ao longo das próximas semanas, já que prometem ser alguns dos mais queridinhos do público. Entre os famosos, Jade Picon tem 14,6 milhões de seguidores. Arthur Aguiar soma 8,3 milhões de fãs no Instagram.

Vale lembrar que a previsão de eliminação de Naiara Azevedo do BBB 22 reflete apenas as primeiras horas de confinamento no reality show. Muitas águas ainda vão rolar até domingo, quando acontece a primeira votação para o paredão. Mas, certamente, Naiara vai precisar correr atrás de limpar a imagem, se não quiser que a primeira impressão deixada defina os rumos dela noreality show.

Repercussão no Twitter


Comentários


Mais Lidas