BBB 22

Quem vai ganhar o BBB 22? Enquete aponta favoritos; veja resultado


BBB 22 começou nesta segunda-feira (17) e já é um dos assuntos mais comentados da internet

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 18/01/2022 às 11:34
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pela primeira vez na história do programa um participante chegou aos 2 milhões de seguidores antes mesmo do reality começar - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

O BBB 22 acaba de começar e as torcidas dos participantes já estão trabalhando 24 horas para chamar atenção do público e atrair apoiadores. Um dos principais termômetros do BBB é a tradicional enquete do portal UOL que avalia as intenções de voto dos expectadores do reality.

Quem deve vencer o BBB 22?

Neste primeiro dia de confinamento, o ator e cantor Tiago Abravanel é o preferido dos internautas que votam na enquete do UOL. De acordo com a parcial da pesquisa, às 11h30 desta terça-feira (18), Tiago tinha 27,92% dos votos para vencer o programa. Tiago é neto do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.

Logo depois de Tiago, aparecia o cearense Vinicius, com 20,13% dos votos. Ele era seguido pela pernambucana Eslovênia, que tinha 9,79% dos votos para vencer o reality show. 

.

Menos votados

Por enquanto, a menos votada para vencer a atração global é a atriz da novela Amor de Mãe, Maria. Ela somava apenas 0,57% dos votos, às 11h30.

O segundo menos votado é o catarinense Luciano, que ficou conhecido nas redes sociais por causa do conteúdo pornográfico que curtia no Twitter. Ele tinha 0,63% dos votos, na parcial do UOL. 

O terceiro menos votado era o engenheiro e estudante de medicina Lucas, com 0,74% dos votos. 

Comentários


Mais Lidas