a vida depois da fama

Rodrigo Cowboy, campeão do BBB2, aparece nos intervalos da nova edição falando sobre como perdeu toda a sua fortuna

Em comercial para instituição financeira o ex-brother revela como perdeu toda a sua fortuna

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 18/01/2022 às 11:37 | Atualizado em 18/01/2022 às 11:40
Notícia
Reprodução TV/ Gobo / Redes Sociais
Rodrigo Cowboy foi o campeão da segunda edição do reality - FOTO: Reprodução TV/ Gobo / Redes Sociais

Já se passaram 20 anos desde que a vitória de Rodrigo Cowboy, no Big Brother Brasil, rendeu ao ex-participante o prêmio de R$ 500 mil na segunda edição do programa. O tempo, a inflação e mudança de valorização do real já teriam sido suficiente para especular que o dinheiro ganho teria acabado, entretanto, essa é uma realidade para muitos vencedores do reality, que procuram se planejar para continuar suas vidas confortavelmente após usarem todo o prêmio. 

.

Para Rodrigo, a história não foi essa, em entrevista ao jornal Extra ele explicou que todo o dinheiro foi usado para investir na compra de mil bezerros. Durante esse período, Rodrigo também alugou uma fazenda e pretendia manter a sua fortuna com o lucro dos animais, mas os planos não deram certo.

 Ainda para o mesmo jornal, o ex-brother revelou que também não conseguiu realizar o sonho da casa própria e que trabalha como treinador de cavalos e corretor de imóveis, na luta para alcançar seus novos objetivos. 

A trajetória de Rodrigo Cowboy ganhou destaque com a estreia do BBB 22, nesta segunda-feira (17), durante um dos intervalos ele aparece na propaganda de uma instituição financeira, contando um pouco da sua história. 

Além de Rodrigo, os ex-participantes Dhomini Ferreira (BBB3) e Max Porto (BBB 9), vencedores de suas respectivas edições, também fazem parte da campanha. 

Dhomini Ferreira

Durante aparições públicas nos últimos anos, o campeão do BB3 já havia falado sobre investimentos que deram errado, segundo Dhomini, o dinheiro do prêmio foi usado na compra de terrenos, imóveis, uma franquia de posto de gasolina e até mesmo para tentar alavancar uma carreira musical. No entanto, nenhuma dessas tentativas de sucesso financeiro prosperou. 

Max Porto

O famoso dono da tatuagem maximize-se e campeão da nona edição do reality já declarou diversas vezes não ter se arrependido de ter gastado a fortuna que ganhou. Para ele, o dinheiro foi usado na realização de sonhos.

"Eu posso dizer que melhor que ganhar o primeiro milhão é gastá-lo, mas prefiro dizer que melhor mesmo é viver cada centavo realizando! Aquele menino suburbano, enfim, podia e eu fui lá e fiz! Realizei todos os meus sonhos da melhor forma!", escreveu em uma publicação no Instagram. 

Comentários