RANKING

Tiermaker BBB 22: saiba como fazer seu ranking personalizado dos participantes do Big Brother Brasil

Ferramenta vem sendo usada pelos fãs do BBB desde a última edição

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 18/01/2022 às 13:03
Notícia
TIERMAKER
Tiermaker do BBB 22 - FOTO: TIERMAKER

Desde a última edição do Big Brother Brasil, os fãs do reality vêm usando uma ferramenta para fazer o ranking de seus participantes favoritos: o Tiermaker, um site em que cada pessoa pode fazer seu ranking de preferência entre os brothers, baixar a imagem e compartilhar nas redes sociais. No BBB 22 não seria diferente.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

A ferramenta acaba se tornando uma forma muito simples que os internautas encontraram para mostrar aos amigos suas opiniões sobre o elenco, desde quem é mais amado até os mais odiados — uma opção para quem ainda não tem acesso ao Big Game BBB. Aprenda a fazer o seu próprio Tiermaker BBB 22 abaixo.

 .

Como fazer o Tiermaker BBB 22?

A plataforma é simples e intuitiva, não oferecendo dificuldades para quem quer usá-la. Primeiro, é necessário entrar na página do Tiermarker. Em seguida, será disponibilizada uma tabela com as imagens de todos os participantes.

Para mover um participante de categoria, basta clicar sobre a imagem e arrastar para o local desejado. Além disso, as categorias disponibilizadas do lado esquerdo são totalmente editáveis.

Os usuários do site também podem escrever o que quiserem em cada linha. É só clicar no quadradinho desejado e editar.

O Tiermaker também permite mudar as cores das categorias, adicionar ou subtrair linhas, clicando nas setas e nos ícones de configuração à direita. Para baixar a imagem gerada no Tiermaker BBB 22, é só clicar no botão Save/Download, localizado logo abaixo da tabela.

Uma outra função disponibilizada é o Community Rank. Ao clicar nesse link, é possível ver o ranking dos demais usuários da plataforma. Além do ranking de preferência, os internautas têm usado o recurso para fazer muitos memes e postar nas redes sociais.

Entenda a dinâmica do BBB22 e saiba mais novidades a seguir:

Comentários