RESPEITO

BBB 22: ex-namorado de Linn da Quebrada passou por transição de gênero após fim da relação com a cantora

A cantora Linn da Quebrada, de 31 anos, faz parte do grupo camarote do BBB 22

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 18/01/2022 às 13:30 | Atualizado em 18/01/2022 às 13:47
Notícia
Reprodução/ Internet
Linn da Quebrada e Cais Niara - FOTO: Reprodução/ Internet

A cantora Linn da Quebrada, uma das participantes do grupo camarote do BBB 22, vai entrar na casa solteira. A artista namorava com o estilista Herd Hacker, mas o relacionamento chegou ao fim. Hecker, inclusive, passou pelo processo de transição e hoje em dia se identifica como Cais Niara. 

Cais Niara é estilista e ela e Linn da Quebrada passaram a maior parte da pandemia juntos e chegaram adotar uma cachorrinha juntas. A transição de gênero começou após o fim da relação com Linn. A informação é do jornal Extra. 

Cais Niara compartilha seu processo de transição com os internautas. 

Cais Niara também já declarou sua torcida pela ex-namorada. Além de ter colocado a sereia, símbolo de Linn da Quebrada no BBB2, na descrição do seu perfil, no sábado (15), ela postou um vídeo da cantora com a legenda motivacional. "Dobradora de energia, canal, feiticeira das boas, preciosa. Vamos com tudo", disse.

Linn da Quebrada no BBB 22

A cantora Linn da Quebrada ainda não entrou na casa do BBB 222. O motivo é que ela, Jade Picon e Artur Aguiar testaram positivo para a covid-19 e estão cumprindo isolamento

Os três participaram não se juntaram aos demais nesta segunda-feira (17), mas segundo o apresentador Tadeu Schmidt, na quinta-feira (20), eles estarão dentro da casa.

Comentários