BIG BROTHER BRASIL

Quem é Maria do BBB 22? Saiba tudo sobre a história e a carreira dela

Maria faz parte do grupo 'Camarote' do BBB 22

Vitória Floro
Giovanna Torreão
Adige Silva
Publicado em 18/01/2022 às 13:30 | Atualizado em 03/02/2022 às 10:55
Notícia
REPRODUÇÃO/GSHOW
A atriz e cantora Maria, de 21 anos, é participante do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/GSHOW

O Big Brother Brasil (BBB 22) começou nesta segunda-feira (17) e, assim, os fãs do reality global puderam conhecer a nova decoração da casa mais vigiado do Brasil, bem como os participantes da nova edição do programa, agora comandado pelo apresentador Tadeu Schmidt. Entre o elenco, está a atriz e cantora Maria, de 21 anos. Mas quem é ela?

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Quem é Maria do BBB 22?

.

Divulgação / Globo
Maria é participante do BBB22 - Divulgação / Globo

Maria, na verdade, se chama Vitória Nascimento Câmara. Ela nasceu em na Cidade Alta, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro.

.

“A maioria não está acostumada com pessoas periféricas e faveladas. Desde que entrei na indústria da música e do audiovisual, sou sempre subestimada por ser mulher, jovem, por vir de onde eu vim”, afirmou em entrevista em Gshow. 

Música e novela

Aos 17, Maria conheceu o sucesso ao ser convidada para gravar uma música no projeto de rap chamado Poesia Acústica 2. O vídeo da música “Sobre nós” explodiu e tem 546 milhões de visualizações no youTube.

Na mesma época, a trajetória de Maria no teatro começou a dar frutos e ganhou um papel de destaque na novela “Amor de Mãe”: a jovem extravagante Verena, casada com o vilão Álvaro.

Amor e paquera

Nas primeiras semanas de programa, Maria havia se declarado como uma pessoa que gosta de curtir a vida de solteira e beijar muito na boca. No entanto, a sister revelou que aderiu essa atitude após passar por uma decepção amorosa fora da casa com uma pessoa que ela estava apaixonada. 

Maria também contou que a pessoa responsável por quebrar seu coração havia sido a primeira pessoa para quem ela teria tido "eu te amo". 

Embora tenha prometido beijar todos na casa que estivessem disponíveis, a partir da segunda festa da edição, Maria engatou um romance apimentado com o participante Eliezer. Os dois já protagonizaram alguns momentos de pegação intensa no edredom do BBB 22. 

Veja também: você quer saber como será a dinâmica do reality e mais novidades sobre a casa mais vigiada do Brasil? Então assista ao vídeo a seguir:

Comentários