Big Brother Brasil

BBB 22: Luana Piovani responde mensagem de Tadeu Schmidt e viraliza na web: 'Eu recebi seu beijo'

Durante a estreia do programa, o apresentador mandou uma mensagem para a atriz

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/01/2022 às 18:39 | Atualizado em 18/01/2022 às 18:41
Notícia
Globo/ Reprodução/ Instagram
Tadeu Schmidt manda beijo para Luana Piovani - FOTO: Globo/ Reprodução/ Instagram

O BBB 22 teve sua estreia na segunda-feira (17) e em menos de um dia já está dando o que falar entre os participantes e até o apresentador. Mesmo não estando na casa mais vigiada do Brasil, o nome de Luana Piovani está sendo muito relacionado com o do reality.

Durante o programa ao vivo, teve a aparição do primeiro episódio do quadro "O Brasil Tá Vendo", onde aparece uma compilação de vídeos de famosos comentando um pouco sobre a casa mais vigiada do Brasil. 

.

No quadro de humor, aparece o vídeo da atriz Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, um dos integrantes do grupo Camarote.

Nas imagens, a atriz conta que preferia acreditar na palavra do pai dos filhos dela, que teria garantido que ficaria com as crianças durante um mês. Veja o vídeo: 

Após o término do vídeo, o apresentador, Tadeu Schmidt, mandou um recado para Luana Piovani. "Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais... Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela", disse. 

Resposta de Luana Piovani 

Mas não foi que Luana realmente recebeu o recado de Tadeu? Através das suas redes sociais, ela explicou que suas amigas a avisaram sobre a citação do apresentador no programa ao vivo. Como resposta, ela apenas disse: 

"Eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram porque eu estava dormindo, mas eu recebi", contou. "E eu estou boba que eles falaram de mim lá no programa. Ae, Tadeu: recebi o beijo. Que gentil! E estou aqui devolvendo ele para você", finalizou. 

Confira também: 

BBB 22: Estreia do programa contou com o primeiro jogo da discórdia; veja como foi

BBB22: É guerra? Participantes do grupo Pipoca combinam de se proteger no jogo contra o Camarote

BBB 22: Com bebida liberada e festa, veja como foi a primeira madrugada na casa do Big Brother

Comentários