Prova da Imunidade

BBB 22: Saiba como será a primeira prova de imunidade da temporada

O confronto entre os participantes vai acontecer na noite desta terça-feira (18)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/01/2022 às 19:30
Notícia
Reprodução/ TV Globo
A prova de imunidade acontece nesta terça-feira (18) - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Foi confirmado pela Globo que a prova de imunidade do BBB 22 vai acontecer na noite desta terça-feira (18). Além disso, chegou a ser divulgado alguns detalhes de como será o primeiro confronto entre os novos participantes do reality show. 

.

"Segundo dia de jogo. E, para estourar a Pipoca de vez no parquinho, já tem Prova de Imunidade só pra eles", revelou o anúncio oficial da Globo. 

A busca pela imunidade vai acontecer ao vivo e será uma prova exclusiva para os participantes anônimos. Eles poderão disputar por uma ou mais imunidades. 

Mas como vai ser a primeira prova de imunidade do BBB 22?

Boninho publicou em suas redes sociais um vídeo, onde aparecem algumas caixas vermelhas, da cor de um dos patrocinadores do BBB 22. Logo em seguida, ele aparece nas imagens e manda o seguinte recado: "chega com tudo no BBB, tá com cheirinho de prova", disse se referindo ao patrocinador. Confira:

 

 

Além da prova de imunidade, outras dinâmicas podem acontecer nos próximos dias dentro do reality show. Segundo o Observatório da TV, o big fone pode tocar no sábado (22). 

No dia seguinte, no domingo (23), vai acontecer a formação de paredão dos participantes. A prova do líder deve acontecer ainda na quinta-feira (20). 

Vale lembrar que a prova do líder vai acontecer no mesmo dia em que entram mais três membros do Camarote, Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que estão isolados no hotel após testar positivo para a covid-19. 

Com informações do portal OverTube.

Confira também: 

BBB 22: Luana Piovani responde mensagem de Tadeu Schmidt e viraliza na web: 'Eu recebi seu beijo'

BBB 22: Laís e Rodrigo conversam sobre 'ranço' por um dos participantes

BBB 22: saiba como será o programa de hoje (18/01) e de que horas começa o Big Brother

Comentários