Big Brother Brasil

BBB 22: quem ganhou a prova de resistência do BBB?

A primeira prova de resistência do BBB 22 aconteceu logo no segunda dia

Gabriel dos Santos Adige Silva
Gabriel dos Santos
Adige Silva
Publicado em 19/01/2022 às 0:36 | Atualizado em 21/06/2022 às 18:49
Notícia
REPRODUCAO/GSHOW
Prova de resistência é disputada pelos participantes do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GSHOW

Logo em seu segundo dia, o BBB 22 já impôs aos participantes do grupo Pipoca uma prova de resistência. A competição, que começou no final da noite da terça-feira (18), acabou por volta das 11h45 desta quarta-feira (19), após cerca de 12 horas de duração.

As vencedoras da prova foram Bárbara e Laís. As duas ganharam imunidade na formação do primeiro paredão e mais R$ 10 mil cada. Veja momento da vitória:

Bárbara e Laís venceram, após Lucas e Luciano derrubarem as caixas que deveriam manter suspensas. Ao longo de toda a manhã desta quarta-feira, os quatro últimos competidores demonstraram bastante cansaço, mas tentaram cantar e brincar para se manterem acordados. 

>>> Calor extremo, sono e fome: Brothers e sisters precisaram ralar para permanecer em primeira prova; veja reclamações.

Entre os meninos, Luciano era visivelmente o mais abatido. O catarinense reclamou várias vezes de estar com sono.

Como funciona a prova?

Cada dupla tem que equilibrar quatro caixas, um encostada na outra, podendo segurar apenas na caixa mais próxima ao corpo. Cada vencedor leva R$ 10 mil em compras na Americanas.

A prova

A primeira dupla a abandonar a Prova da Imunidade foi Jessilane e Eslovênia, após 4 horas. Elas deixaram os cubos caírem. A bióloga Jessiane chegou a pedir desculpas, mas a estudante de marketing e modelo Eslovênia respondeu que estava esperando.

Jessilane ganhou uma massagem de Naiara Azevedo após a desistência. No Twitter, o público zoou muito Eslovênia, insinuando que ela tinha se esforçado menos que a parceira.

Rodrigo e Eliezer foram a segunda dupla a abandonar a Prova de Imunidade Americanas do BBB22, após 5 horas de compeetição. Os cubos dos participantes caíram no chão. Pouco antes, eles quase haviam deixado os cubos caírem, mas conseguiram voltar para a posição inicial. 

Natália e Vinicius foram eliminados da prova por volta das 6h30 da manhã. Seguiram na disputa as duplas Bárbara e Laís, Luciano e Lucas. A dupla vencedora vai ganhar imunidade para os dois, além do prêmio em vale-compras.

Por volta das 11h45, após muita reclamação de sono por parte de Luciano, a dupla formada entre ele e Lucas desistiu, consagrando Bárbara e Laís como vencedoras.

Confira a dinâmica do reality e mais novidades a seguir:

Veja também: 

Após ganhar a prova de resistência, Bárbara mandou um recado bem humorado durante uma conversa com um dos brothers da cozinha; confira o que a sister falou:

Comentários