Big Brother Brasil

BBB 22: Veja como vai ser o primeiro Paredão do Big Brother

O primeiro Paredão do BBB 22 será formado no próximo domingo

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 19/01/2022 às 0:49
Notícia
Reprodução/ TV Globo
A prova de imunidade acontece nesta terça-feira (18) - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O BBB 22 mal começou e já vai ter formação do tão temido Paredão. A votação acontece no domingo (23), mas, antes disso, há vários fatores que vão influenciar na votação.

.

Como vai ser o primeiro Paredão do BBB 22?

O primeiro paredão desta edição do BBB será triplo e terá prova bate-volta.

O anjo da semana está imunizado. O líder indica um participante e há um contragolpe do indicado pelo líder. Ou seja, o indicado pelo líder terá direito de levar uma pessoa para o Paredão. Cada um da casa indica duas pessoas ao paredão no confessionário.

O paredão contará com prova bate-volta. O indicado no contragolpe e os dois mais votados pela casa participarão da prova. O vencedor está fora do paredão.

Veja qual vai ser a dinâmica da semana no BBB 22

Terça-feira (18)

Nesta terça, os participantes do grupo Pipoca disputaram uma prova de resistência valendo imunidade. A prova foi disputada em dupla. Os dois vencedores ficaram imunes.

Quinta-feira (20)

Com a chegada de Jade, Arthur e Linn, participantes que testaram positivo para Covid, os participantes do Camarote disputarão uma prova valendo imunidade.

Sexta-feira (21)

Na sexta, outra prova será realizada. Desta vez, a disputa revelará o primeiro líder do programa e o primeiro anjo, que será autoimune.

Domingo (23)

Dia de paredão! O paredão será triplo. O anjo está imunizado, o líder indica um participante e há um contragolpe do indicado pelo líder. Cada um da casa indica duas pessoas ao paredão.

O paredão contará com prova bate-volta. O indicado no contragolpe e os dois mais votados pela casa participarão da prova. O vencedor está fora do paredão.

 

Comentários