BBB 22

BBB 22: Laís e Bárbara vencem prova de resistência e ganham imunidade; veja vídeo da vitória

Prova durou a madrugada inteira e só terminou na manhã desta quarta-feira

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 19/01/2022 às 11:44 | Atualizado em 19/01/2022 às 11:59
Notícia
Reprodução/Globo
Laís e Bárbara na prova de resistência - FOTO: Reprodução/Globo

Laís e Bárbara se esforçaram muito e venceram a primeira prova de resistência do BBB 22, que acabou agora há pouco, por volta das 11h45. As duas desbancaram Luciano e Lucas que se mantiveram até o final da disputa, na manhã desta quarta-feira (19).

No total, a prova durou cerca de 12 horas. A prova acabou após Lucas e Luciano derrubarem as caixas. As duas agradeceram muito uma a outra.

VÍDEO

Com isso, as duas sisters ficam imunes e não podem ser votadas no paredão que será realizado neste domingo. Além disso, cada uma ganha um prêmio em dinheiro de R$ 10 mil.

Como a primeira prova do BBB 22 funcionou?

Os 10 participantes do grupo pipoca se dividiram nas seguintes duplas:

-Eliezer e Rodrigo
-Natália e Vinicius
-Laís e Bárbara
-Jessilane e Eslovênia
-Lucas e Luciano

Cada dupla tinha que equilibrar quatro caixas, uma encostada na outra, podendo segurar apenas na caixa mais próxima ao corpo. Cada vencedor levou R$ 10 mil em compras na Americanas.

A primeira dupla a abandonar a Prova da Imunidade foi a formada por Jessilane e Eslovênia. Elas ficaram 4 horas na competição, mas deixaram os cubos caírem. A bióloga Jessiane chegou a pedir desculpas, mas a modelo pernambucana Eslovênia respondeu que estava esperando.

Depois de 5 horas de prova, Rodrigo e Eliezer abandonaram a Prova de Imunidade Americanas do BBB22. Os cubos dos participantes caíram no chão. Poucos instantes antes, os dois quase já tinham deixado os cubos caírem, mas conseguiram voltar para a posição inicial.

Natália e Vinicius foram eliminados da prova por volta das 6h30 da manhã, ou seja, mais de quase sete horas de prova. Seguiram na disputa as duplas Bárbara e Laís, Luciano e Lucas.

Comentários