redenção

BBB 22: Naiara Azevedo faz massagem em brothers que voltaram da prova e começa a recuperar simpatia dos participantes

A sister adotou uma atitude mais positiva durante a noite da terça-feira (18)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 19/01/2022 às 9:01 | Atualizado em 19/01/2022 às 11:05
Notícia
Reprodução / TV Globo
Naiara fazendo massagem na participante Jessi - FOTO: Reprodução / TV Globo

A cantora Naiara Azevedo parece estar tentando de tudo para conquistar os participantes da casa mais vigiada do Brasil. Mesmo sem saber que a sua recepção pelo público é uma das piores de todo o elenco ou sem ter noção das fofocas e críticas que acontecem pela casa ao seu respeito, a sister adotou uma atitude mais positiva durante a noite da terça-feira (18) e a madrugada desta quarta-feira (19).

.

Naiara, que ficou sozinha na casa com os outros participantes do camarote enquanto os pipocas realizavam a prova da imunidade, demonstrou-se muito solicita e preocupada com o bem-estar dos participantes anônimos assim que as duplas perdedoras chegavam na casa. 

As sisters Eslovênia e Jessilane foram as primeiras a desistir da prova e receberam uma recepção calorosa da cantora de sertanejo. Durante as mais de seis horas que as participantes lutaram pela imunidade, Jessi queixou-se bastante de dores musculares, nas costas e, principalmente, no braço. Assim que ela chegou na casa Naiara se prontificou para fazer uma massagem na colega.

"Vou te dar um presente! Vem cá que vou te fazer massagem", disse Naiara para a colega.

.

Reprodução / TV Globo
Naiara realizando massagem em Jessilane - Reprodução / TV Globo

Pela manhã, Naiara também parabenizou Eslovênia com um beijo na testa. A atitude foi bem recebida pela sister que comentou com colegas sobre o gesto "bonito". O brother Eliezer concordou e reforçou que acha Naiara uma pessoa ingênua e genuína. Já Rodrigo, que também estava na conversa, reforçou que, no começo, não havia gostado da cantora, mas percebe que todos estão falando muito bem dela e, por isso, quer dar uma nova chance.

Comentários