BBB 22

BBB 22: Durante prova de imunidade, Laís conta que pai morreu pouco antes dela entrar no reality show; assista

Pai de participante do BBB 22 era médico e morreu durante viagem

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 19/01/2022 às 9:19 | Atualizado em 19/01/2022 às 9:28
Notícia
Reprodução/Globo
Laís é médica e participa de prova de resistência - FOTO: Reprodução/Globo

Durante a manhã desta quarta-feira (19), a médica Laís Caldas, de 30 anos, que participa do BBB 22 contou que o pai dela morreu pouco antes do início do reality show. A sister participa da primeira prova de resistência que vale imunidade, ao lado de Bárbara

Laís contou à Bárbara que o pai faleceu há cerca de um mês, durante uma viagem para Belém do Pará, em comemoração pelos 41 anos de formatura dele na faculdade de medicina. De acordo com a participante, Augusto, que tinha 68 anos, morreu vítima da covid-19. 

Segundo Laís, durante a viagem, o pai participou de festas, foi à praia, mas começou a passar mal pouco antes da viagem de volta. Ela não explicou se ele sabia que estava com covid-19 durante a viagem.

"Minha mãe me ligou dizendo que achava que ele ia precisar de cadeira de rodas no aeroporto, porque estava cansando muito quando andava. Na segunda-feira à noite, ele passou muito mal [e não resistiu]", contou. "Foi a pior semana da minha vida. Foi muita tortura", acrescentou.

.

Morte de avô também recente

Também de acordo com Laís, o avô dela morreu três meses antes do pai morrer. O avô tinha 88 anos. "Ele [meu avô] brincava que Deus tinha esquecido dele [ aqui na Terra]", lembrou. 

>>> Veja como será primeira formação do paredão do BBB 22

No final da conversa, Laís e Bárbara concordaram que é necessário viver bem, já que ninguém sabe quando a morte chega. As duas disseram que acreditam na vontade de Deus. 

Prova de imunidade

Até às 9h25 pelo horário de Brasília, Laís e Bárbara ainda disputavam a imunidade contra a dupla formada por Lucas e Luciano. A prova já dura cerca de 10 horas. Além da imunidade, os vencedores ganham R$ 10 mil cada. 

Comentários