polêmica

BBB 22: prefeitura de Ipatinga rebate falas de Natália sobre cidade ser uma 'roça'; confira vídeo do momento

O comentário da sister ofendeu moradores da cidade

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 19/01/2022 às 11:51
Notícia
Reprodução / TV Globo
A participante do BBB 22, Natália Deodato, decepcionou moradores do município de Ipatinga com fala preconceituosa sobre o local - FOTO: Reprodução / TV Globo

Nesta terça-feira (18), o Instagram oficial da prefeitura de Ipatinga, município de Minas Gerais, fez uma publicação em resposta aos comentários realizados pela sister Natália Deodato, no BBB 222.

 .

Em uma conversa com o participante Paulo André, Natália comparou a cidade mineira a uma roça. A declaração foi mais uma das muitas falas polêmicas que Natália já teve dentro do reality.

“Lá é mais interior né? É bem gostosinho pra quem gosta de roça. Quem gosta de fazenda e roça deve amar lá”, declarou Natália.

Em publicação no Instagram, a prefeitura da cidade alfinetou a participante. "Não somos uma roça Natália Deodato! Mas temos vários ambientes que nos permitem atender a todos os gostos: quem gosta de roça também pode vir para cá”, explicou a postagem.

A prefeitura também fez questão de mencionar todos os investimentos realizados no esportes, destacando a participação do também participante do BBB 22, Paulo André, em um evento esportivo que aconteceu em Ipatinga, O brother também já havia comentado da situação dentro da casa.

A mensagem termina com um convite para que Natália visite a cidade. “Borla lá! Quando sair do BBB, venha conhecer Ipatinga de verdade.”

Comentários