REALITY SHOW

Futemax BBB 22: como assistir o Big Brother Brasil de graça e sem riscos?


O Big Brother Brasil (BBB 22) é um dos assuntos mais comentados do país

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 19/01/2022 às 11:17
Notícia
MARCELO APRÍGIO/SJCC
Onde assistir BBB 22 ao vivo e de graça - FOTO: MARCELO APRÍGIO/SJCC
Leitura:

Todo mundo quer acompanhar o Big Brother Brasil (BBB 22). Mas os fãs do reality querem mais. Eles têm o desejo de saber o que acontece na casa mais vigiada do Brasil 24 horas por dia.

Por isso, muitos têm recorrido a programas e sites que transmitem o sinal sem autorização, o que traz enormes riscos para quem os utiliza. Confira abaixo como assistir de graça e sem riscos.

Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já foram identificados programas maliciosos (chamados no jargão técnico de malwares) em aparelhos e sites que disponibilizam canais pagos de TV (set top boxes, no termo em inglês) não homologados pela agência.

.

Os malwares são códigos infiltrados em um sistema de informática sem permissão e que realizam procedimentos prejudiciais ao software invadido.

Eles podem, por exemplo, permitir que um terceiro acesse, indevidamente, dados do aparelho e das atividades realizadas nele, como senhas e transações.

Outros dispositivos que estejam conectados na mesma rede privada também podem ser invadidos.

Além dos riscos, a piratear o sinal de TV e streaming no Brasil é um crime previsto no art. 184 do Código Penal, com pena de até quatro anos de prisão, além do pagamento de multa.

Já para aquele que compra o produto pirateado sabendo desta qualidade, pratica o delito de receptação, punido com pena de até um ano de prisão, além de multa.

Como assistir de graça e sem riscos?

Para evitar os riscos e a ilegalidade, é preciso recorrer aos canais oficiais do reality, como a TV Globo, o Globoplay e o Pay-per-view.

Nos dois primeiros há a possibilidade assistir gratuitamente ao BBB 22. No Globoplay, inclusive, é possível fazê-lo pelo celular de onde quer que você esteja.

Na TV aberta, todas as noites, a partir das 22h15, é possível assistir apenas as imagens editadas pela produção do programa, que traz um compilado dos principais momentos do dia.

O site e aplicativo do Globoplay conta com a opção "Agora na Globo", na qual é possível conferir a transmissão da Globo online e gratuitamente. É necessário apenas fazer um cadastro na plataforma.

No entanto, aqueles que quem não querem esperar pela edição do programa na TV Globo, uma boa opção é assinar o serviço de streaming Globoplay.

A assinatura mais barata custa R$ 19,90 e já dá direito às câmeras do pay-per-view ao vivo e online 24 horas por dia.

Comentários


Mais Lidas