paredão

BBB 22: Luciano e Lucas não devem ir ao paredão

A dupla perdeu a prova da imunidade para Laís e Bárbara nesta quarta-feira (19)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 19/01/2022 às 12:34
Notícia
Reprodução/Globo
A dupla disputou a imunidade com as sisters Bárbara e Laís - FOTO: Reprodução/Globo

A prova de imunidade que aconteceu entre os participantes pipocas do BBB 22, teve início na noite de terça-feira (18) e só acabou na quarta-feira (19), por volta das 12h. 

.

A disputa final pela imunidade ficou entre a dupla composta por Lucas e Luciano contra Bárbara e Laís. Depois de mais de 12 horas de prova, as duas sisters acabaram levando a imunidade. No entanto, ainda enquanto realizavam a prova, Bárbara e Laís já planejavam não votar na dupla adversária, em consideração ao que passaram juntos. 

Ainda que o prêmio seja uma imunidade e não o poder de indicação ao paredão, os dois votos individuais de Bárbara e Laís não irão para os brothers que dividiram a final da prova com elas e, também é muito provável que a casa poupe a dupla, principalmente, Luciano.

O dançarino voltou para a casa extremamente cansado e decepcionado consigo mesmo por não ter sido capaz de ganhar a imunidade. Ao adentrar o gramado da casa o brother precisou de ajuda para andar, Douglas e Lucas, sua dupla na competição, e auxiliaram Luciano. 

.

Reprodução / TV Globo
Naiara Azevedo consola Luciano BBB 22 - Reprodução / TV Globo

A cantora Naiara Azevedo também demonstrou solidariedade com o colega. Ao perceber que Luciano estava triste, ela chegou perto dele e pediu para que o brother não se culpasse pelo resultado da prova.

"Você é um campeão, vão ter muitas provas de resistência no decorrer do programa e você vai participar delas! Vai preparando o seu psicológico para entender que a gente nem sempre ganha", explicou Naiara.

No entanto, ainda resta saber se Eliezer e Jessilane também se compadecerão do amigo. Enquanto Luciano estava na prova, os dois participantes, que já haviam desistido, fizeram críticas ao comportamento do brother e afirmaram que ele seria uma opção de voto. 

"Acho que ele tem uma personalidade que, no futuro, pode dar problema", comentou Eliezer, após relatar que chamou a atenção do colega de confinamento três vezes durante a realização da prova.

Jessilane também concordou com o designer e chamou Luciano de arrogante. "Na minha visão, parece que ele já quer impor o que ele quer que eu pense", explicou.  

Comentários