novidade na casa

Quarto do líder do BBB 22: Confira fotos do novo ambiente da casa

Devido a um erro na exibição de câmeras do pay-per-view, foi possível ver imagens do quarto do líder do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 19/01/2022 às 13:52 | Atualizado em 26/01/2022 às 13:18
Notícia
Reprodução / Rede Globo
Prova do Líder é realizada na quinta-feira - FOTO: Reprodução / Rede Globo

Um dos maiores mistérios do BBB 22 é o novo quarto do líder, o cômodo, que antes ficava fora da casa em uma anexo reservado no jardim, agora foi transferido para o segundo andar da casa mais vigiada do Brasil.

.

A mudança gerou especulações tanto dos telespectadores como também dos participantes que, embora ainda não saibam que o quarto está localizado no mezanino, já sugeriram palpites acertados indicando desconfiar que o ambiente desconhecido no segundo andar possa ser o local de descanso e planejamento estratégico do líder semanal. 

O mistério, entretanto, foi desvendado nesta terça-feira (19) devido a uma falha na exibição de câmeras do Pay-Per-View na plataforma da Globoplay. Durante uma troca de ambientes, costume comum na dinâmica de mostrar as câmeras ao vivo, o público que acompanhava imagens da cozinha conseguiu ver rapidamente uma imagem do quarto do líder. 

 Veja o momento:

Alguns mais rápidos conseguiram efetuar a captura de tela e foi assim que as primeiras imagens do quarto foram vazadas para a internet. 

.

Reproduçãp / TV Globo
Quarto do líder do BBB 22 - Reproduçãp / TV Globo

.

Reproduçãp / TV Globo
Quarto do líder do BBB 22 - Reproduçãp / TV Globo

O quarto extremamente colorido pareceu não agradar o público fã do reality, que se manifestou contra a decoração colorida do ambiente.

Para saber quem será o primeiro inquilino do quarto, será preciso esperar até a realização da prova na sexta-feira (21). A data foi escolhida para adaptar a rotina do jogo a entrada dos três participantes que contraíram covid e entram na casa na quinta-feira (20).

Comentários