REALITY SHOW

BBB 22: Vai ter prova no BBB hoje? Confira dinâmica da semana

Primeira semana do BBB 22 já teve prova de resistência e reserva mais emoções para os participantes e para o público

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 19/01/2022 às 16:16 | Atualizado em 19/01/2022 às 16:20
Notícia
TV GLOBO/MONTAGEM
Emojis dos participantes do BBB 22 - FOTO: TV GLOBO/MONTAGEM

O apresentador do BBB 22, Tadeu Schmidt, detalhou para o público a dinâmica da primeira semana do Big Brother Brasil 22. Apesar de a maioria dos confinados já estar na casa, desde segunda-feira (19), ainda faltam três participantes para o jogo ficar completo

Artur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada, todos do grupo camarote, estão cumprindo isolamento em um hotel porque testaram positivo para a covid-19. Os três estão clinicamente bem, mas só poderão entrar na casa nesta quinta-feira (20). 

.

Na ausência dos três famosos, nesta terça-feira (18), segundo dia do programa, os participantes do grupo pipoca enfrentaram uma maratona para ganhar a necessária imunidade. A prova desta terça, que terminou na manhã desta quarta, foi vencida pela dupla Bárbara e Laís. As sisters conquistaram a sonhada imunidade após enfrentarem cerca de 12 horas de prova. 

A programa da semana do BBB 22 ainda reserva outras emoções. Confira nesta matéria como será a dinâmica da primeira semana do reality show. 

Vai ter prova hoje (19/01) no BBB 22?

Conforme revelado pelo apresentador, nesta quarta-feira (19) o BBB 22 não terá nenhuma dinâmica relacionada ao jogo. Ou seja, não terá prova no BBB 22 nesta quarta.

Nas últimas edições do programa, as exibições do BBB nas quartas eram mais curtas, entre 10 e 30 minutos, mostrando um resumo do dia dos brothers, sem participação ao vivo do apresentador. A quarta também é dia de festa na casa. 

No entanto, sem exibição do futebol, a TV Globo decidiu estender o programa da quarta-feira, além de contar com a presença ao vivo do apresentador. O BBB 22 deve ficar no ar por mais de uma hora nas quartas, iniciando à s 22h15 e terminando às 23h25.

Programação da semana 

Na quinta-feira (20), com a entrada de Linn, Arthur e Jade, o Camarote estará completo. Os famosos vão disputar a primeira prova valendo a imunidade. 

Na sexta-feira (21), todos os brothes, famosos e anônimos, vão participar da Super Prova para definir o primeiro Líder e o Anjo, que será autoimune.

Formação do Paredão 

No domingo (23) os brothers e as sisters vão votar para a formação do Paredão Triplo. Cada um da casa indicará 2 na casa para o Paredão. O indicado pelo Líder indica um no contragolpe.

Após o resultado, terá a prova do Bate e Volta, onde um dos emparedados terá a oportunidade de se livrar da berlinda. 

Comentários