Amizades?

BBB 22: ''Bem carinhosa, bem legal'', diz brothers sobre Naiara Azevedo

A cantora está conquistando os colegas de confinamento aos poucos

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 19/01/2022 às 16:25 | Atualizado em 19/01/2022 às 16:35
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Tiago Abravanel e Rodrigo conversam sobre Naiara Azevedo - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Diferente do que muitos internautas estavam pensando, Naiara Azevedo está conseguindo conquistar a amizade dos colegas de confinamento aos poucos. A cantora chegou a ser bastante criticada nas redes sociais e até foi alvo de comentários entre alguns participantes do BBB 22

.

Os brothers, Tiago Abravanel e Rodrigo, comentaram bastante sobre os participantes da casa. Em um momento da conversa, Rodrigo chegou a perguntar ao amigo: "Você era amigo de quem ou já conhecia quem aqui?

Após a pergunta do brother, Tiago responde ser amigo da cantora Naiara Azevedo. "[Amigo]? pessoal?", pergunta Rodrigo. "A gente se conheceu no Show dos Famosos. A gente ficou bem próximos no programa e depois na vida", explicou o ator e apresentador. 

"Acho que todo mundo tem personalidade forte"

"Deixa eu perguntar uma coisa pra você, de verdade, Eu, quando ela chegou, criei um pouco de uma casca. Não sei o porquê com ela", disse Rodrigo, um dos participantes que comentou sobre as atitudes da cantora. 

"O jeito que ela chegou na segunda-feira. É bom ser amigo dela porque eu queria saber 'será que estou na visão errada?'. A gente está bem distante. A gente se fala bem pouco. Mas as pessoas tem falado e eu tenho visto que ela é bem carinhosa, bem legal", concluiu Rodrigo. 

"Ela é muito carinhosa com as pessoas. Ela é. Assim como todas as pessoas aqui na casa. Eu acho que todo mundo tem personalidade forte", completou Tiago Abravanel. 

Confira também: 

BBB 22: Naiara Azevedo diz que a energia dela bateu com a de todos os participantes

'Cancelada' de cara, Naiara Azevedo tenta se redimir com almoço para os brothers

BBB 22: Naiara Azevedo acorda, mata barata com o pé e leva punição

Comentários