Big Brother Brasil

BBB 22: Quem é a Gaúcha do BBB 2022? Conheça a participante Bárbara

A sister é formada em Relações Públicas e atua também como modelo e influenciadora digital

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 19/01/2022 às 17:09
Notícia
Reprodução/TV Globo
Conheça Bárbara, gaúcha que ganhou a primeira prova de imunidade do BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

Na primeira prova de imunidade da temporada do Big Brother Brasil 2022, as grandes vencedoras foram as participantes Laís e Bárbara. As duas ganharam a imunidade e, junto, um prêmio de R$ 10 mil em compras na loja que patrocinou a disputa. 

Quem é a gaúcha do BBB 2022? 

Bárbara é moradora de Novo Hamburgo e tem 29 anos. Ela vive entre sua cidade natal e São Paulo, mas explica sempre estar viajando por causa do trabalho. A nova participante do BBB 22 é formada em Relações Públicas, mas também atua como modelo e influenciadora digital. 

.

Segundo a sister, ela sempre buscou sua independência financeira e começou a trabalhar aos 16 anos para não pedir mais dinheiro aos pais. Ela afirma que sua aparência faz com que as pessoas a julguem como "patricinha", mas na sua opinião, não faz esse tipo. 

Bárbara conta ser uma ótima competidora e se considera uma pessoa empática e fácil de conviver, desde que não pise no seu calo. Até agora, ela não chegou a ser alvo de conversas entre os participantes da casa.

Na prova de imunidade, que aconteceu na noite da terça-feira (18), a sister mostrou que realmente é uma boa competidora e está no jogo para ganhar. Bárbara e sua dupla, Laís, passaram 12 horas na disputa. 

Confira o vídeo da vitória de Bárbara e Laís:

 

Confira também:

BBB 22: Laís e Bárbara vencem prova de resistência e ganham imunidade; veja vídeo da vitória

BBB 22: Luciano e Lucas não devem ir ao paredão

Sequência de provas e Paredão Triplo: veja o que vai acontecer nos próximos dias no BBB 22

 

Comentários