Big Brother Brasil

BBB 22: Bil Araújo, que foi segurança de Marília Mendonça, comenta amizade dela com Naiara: 'Nunca vi junto'

Naiara está confinada no Big Brother Brasil e ainda não sabe da polêmica envolvendo sua música

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 19/01/2022 às 19:27
Notícia
Reprodução/ Instagram
Bil Araújo, ex-BBB, conta nunca ter visto Naiara com Marília Mendonça - FOTO: Reprodução/ Instagram

Uma coisa que poucos sabem é que o ex-BBB e ex-A Fazenda, Bil Araújo, já trabalhou diretamente com a cantora Marília Mendonça, no início da sua carreira sertaneja. Durante uma entrevista com o Fofocalizando, ele comentou sobre a amizade entre Marília e a participante do Big Brother Brasil 22, Naiara Azevedo

.

"[Eu trabalhei] com a Marília durante um ano, no começo da carreira, ela era bem estourada já. Eu peguei um ano com ela, e depois fui com a Maiara & Maraisa. É bem intenso", comentou durante entrevista.

Bil Araújo também explica que enquanto trabalhava como segurança, passava 24 horas com a cantora. "Ela [Marília Mendonça] era uma pessoa maravilhosa, como tudo mundo conhece. E é a mesma pessoa, a fama não subiu à cabeça dela, de forma alguma, e é uma pessoa que vou levar para a minha vida", contou.

Amizade entre Marília Mendonça e Naiara Azevedo?

O ex-BBB também falou sobre a amizade entre Marília Mendonça com as cantoras Maiara e Maraisa. "Elas eram carne e unha. Eram as três coladas", explicou.

Quando Bil foi questionado se Naiara Azevedo fazia parte desse grupo, ele apenas respondeu: "Não, nesse meio artístico, eu nunca vi a Naiara junto, próxima dela", revelou.

Naiara Azevedo está participando no BBB 22 e tem causado muita polêmica desde que sua equipe anunciou o lançamento de "50 Por Cento", uma canção feita em parceria com Marília Mendonça.

Confira também:

BBB 22: Naiara Azevedo canta música gravada com Marília Mendonça sem saber de cancelamento; confira o vídeo

BBB 22: ''Bem carinhosa, bem legal'', diz brothers sobre Naiara Azevedo

BBB 22: O que levou o irmão de Marília Mendonça a atacar Naiara Azevedo? Entenda polêmica


 

Comentários