Big Brother Brasil

O que vai ter hoje no BBB 22? Veja programação desta quinta (20/01)

Hoje o dia promete ser frenético no BBB 22

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 20/01/2022 às 0:11 | Atualizado em 21/01/2022 às 0:22
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Naiara canta trecho de música com Marília Mendonça - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O BBB 22 vai ser bastante movimentado nesta quinta-feira (20). Aliás, o programa está tendo um ritmo bem intenso desde o seu início. Na terça, os participantes pipoca disputaram a primeira prova de resistência do programa, vencida pela dupla Laís e Bárbara - que estão imune. Nessa quarta (19), o dia foi de descanso. No entanto, esta quinta promete ser frenética.

>>> O que vai ter hoje no BBB 22? Veja programação desta sexta (21/01)

O que vai ser acontecer hoje no BBB 22?

Esta quinta (20), o BBB 22 vai receber os três participantes que estavam afastados do reality. Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada entram na casa mais vigiada do Brasil, às 13h, com transmissão ao vivo na Globo.

Mais tarde, os 10 participantes disputam uma prova valendo imunidade. A prova não deve ser de resistência. Isso porque, na sexta (21), haverá uma outra prova valendo a liderança e o anjo.

.

Dinâmica da semana no BBB 22

Sexta-feira (21)

Na sexta, outra prova será realizada. Desta vez, a disputa revelará o primeiro líder do programa e o primeiro anjo, que será autoimune.

Domingo (23)

Dia de paredão! O paredão será triplo. O anjo está imunizado, o líder indica um participante e há um contragolpe do indicado pelo líder. Cada um da casa indica duas pessoas ao paredão.

O paredão contará com prova bate-volta. O indicado no contragolpe e os dois mais votados pela casa participarão da prova. O vencedor está fora do paredão.

Comentários