Romance

BBB 22: Quem Jade Picon já namorou?

Confira a lista de affairs de Jade Picon, influenciadora digital que entrará no BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 20/01/2022 às 10:23 | Atualizado em 20/01/2022 às 15:55
Notícia
Reprodução / Redes Sociais
Jade Picon participante do BBB 22 e seu ex-namorado João Guilherme - FOTO: Reprodução / Redes Sociais

A confirmação de Jade Picon no BBB 22 chamou a atenção do público para polêmicas antigas envolvendo a vida amorosa da influenciadora digital. Entre os romances de Jade, alguns nomes famosos se destacam.

.

O principal deles é o nome do modelo, cantor, ator e também influenciador digital João Guilherme, filho do cantor Leonardo. O casal teria se conhecido em 2018 durante uma festa e o envolvimento dos dois foi o primeiro relacionamento público da influenciadora.

No entanto, Jade e João anunciaram o fim do namoro em agosto de 2021. “Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito, muito, muito. A gente não tem atritos. Nunca fomos um casal de ficar brigando, de desrespeitar um ao outro”, comentou João Guilherme em uma live no Instagram realizada na época do término.

Em uma postagem nas redes sociais, Jade também expressou respeito e carinho pela relação que construiu com o cantor. "É assim que eu quero lembrar de nós, do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos", declarou.

Neymar

Embora o aparente término amigável entre Jade e João, o clima de paz entre os dois chegou ao fim quando boatos de que Jade Picon e Neymar teriam se beijado em uma festa. Depois que a notícia se espalhou, João Guilherme acidentalmente publicou imagens de uma conversa entre ele e Jade onde o cantor teria demonstrado estar incomodado com a situação. "Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns. Ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim", disse João em mensagem.

Gui Araújo

A última recente polêmica amorosa na vida de Jade envolveu o também influenciador digital Gui Araújo. Durante o confinamento no reality ‘A Fazenda’, Gui deixou escapar detalhes de um romance secreto que teria tido com Jade Picon.

Segundo o influenciador, eles teriam se conhecido por meio do irmão de Jade, Leo Picon, que é um amigo próximo de Gui Araújo. Ainda na conversa, Gui chegou a insinuar que os dois haviam ficado enquanto Jade ainda namorava João Guilherme.

Depois que a conversa viralizou na internet, Jade se pronunciou esclarecendo que as afirmações feitas por Gui Araújo não eram verdadeiras. "Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade", explicou Jade.

Veja também:

Jade Picon chora ao falar com pai pela última vez antes de ser confinada; confira o momento:

Comentários