BBB 22

Conto erótico? No BBB 22, Eliezer conta experiência de sexo a três

Empresário de 31 anos, Eliezer é do Rio de Janeiro e chama atenção por causa de risada engraçada

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 20/01/2022 às 10:00 | Atualizado em 20/01/2022 às 15:54
Notícia
Reprodução/Globo
Eliezer no BBB 22 - FOTO: Reprodução/Globo

Conto erótico? A madrugada desta quinta-feira (20) no BBB 22 teve assuntos quentes na pauta dos participantes. Eliezer, por exemplo, chocou a casa ao narrar uma experiência de sexo a três que terminou de forma inusitada.

No quarto Lollipop, o empresário contou que tudo começou depois de dar match em uma mulher em um aplicativo de relacionamento. O problema é que, apesar de ir para a casa da moça, que ele julgou ser do tipo "capa de revista", o rapaz não leu a descrição do perfil dela. 

Ao chegar na casa da paquera, ele se deparou com o esposo da mulher. "Ela falou: 'A gente é um casal, você não leu a bio [descrição]?', e eu falei: 'Não!'", disse. 

Ele disse que acabou aceitando a situação, mas garantiu que fez sexo apenas com a mulher, enquanto o marido assistia a transa. Enquanto Eliezer fazia sexo oral na moça, o homem chegou com camisinhas e uma cinta com pênis de borracha. 

>>> LEIA MAIS: Participante do BBB 22 diz que tem 21 cm de pênis; veja quem.

"Ele dava ordem para a mina dele fazer coisas comigo. Faz isso, aumenta, diminui, troca de posição", relatou. Eli contou que seguiu as coordenadas até que o marido ordenou que ele tirasse a camisinha. "Aí eu falei: 'Sem camisinha não', aí ele: 'Vai sem camisinha', aí eu: 'Não, então dentro não'. A gente começou a discutir ali", disse, acrescentando que decidiu parar com o ato sexual

>>> Peladonas: Veja quais são as ex-BBBs que faturam dinheiro vendendo nudes na internet; confira fotos

"Eu pensei: 'Fodeu, sou o próximo'", contou o empresário. Ele narrou que tentou abrir a porta do quarto, mas que a porta estava fechada e sem chaves. Ao ver a mulher se aproximando dele com a cinta, ele gritou: "Não!". 

Fim inesperado

Com o grito de Eliezer, um filho pequeno do casal se aproximou do quarto. A mulher então precisou sair correndo para tirar a criança do local, enquanto o marido deu as chaves para que Eliezer saísse da casa. 

.

Veja também:

Após ganhar a primeira prova de resistência do BBB22, Bárbara mandou um recado bem humorado durante uma conversa com um dos brothers da cozinha; confira o que a sister disse:

Comentários