BBB 22

Maria do BBB 22 revela que está apaixonada por alguém de fora da casa

A participante Maria revelou no BBB 22 que ama uma pessoa fora da casa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 20/01/2022 às 11:20 | Atualizado em 20/01/2022 às 15:51
Notícia
Reprodução / TV Globo
Maria do BBB 22 é atriz e cantora - FOTO: Reprodução / TV Globo

A quantidade de participantes solteiros no elenco do BBB 22 chamou a atenção dos telespectadores que estão acompanhando o programa, na pipoca, apenas Bárbara e Luciano estão comprometidos, enquanto no camarote Brunna Gonçalves, Douglas Silva e Arthur Aguiar completam a lista dos indisponíveis.

.

No entanto, a classe de enrolados é grande. A sister Maria faz parte do grupo de participantes solteiros que sofrem de amor por alguém fora da casa. Na madrugada desta quinta-feira (20), durante uma conversa sobre relacionamentos, ela explicou um pouco mais sobre sua paixão misteriosa.

A atriz começou a história relembrando a primeira vez em que disse eu te amo para a sua paixão, segundo Maria, a declaração foi feita por chamada de vídeo. Depois que ela expressou seus sentimentos acabou sendo ignorada por cinco dias seguidos por ter deixado a outra pessoa desconcertada.

Após o evento desastroso, as duas conseguiram conversar e a outra pessoa expressou que gostaria de terminar o relacionamento com Maria. A sister explicou que, na época, lembra ter falado: "Eu falei que te amo. Eu não tô pedindo o seu amor de volta, eu só não quero guardar isso pra mim”.

Maria também cantou a canção que compôs para o seu affair, confira parte da letra e o vídeo do momento:

"Desde quando te avistei de preto, me sorriu de longe
Botei na lista de desejo, tem seu sobrenome
Todo dia 23, lembro daquele mirante
Ontem senti seu cheiro, lembrei como você me come
Preto, você é perfeito, parece comigo
Talentoso, inteligente, lindo e bem sucedido
Deitado na minha cama perco fácil, que perigo
Imagina o nosso almoço de família no domingo (...)"

 

Apesar de tentarem, as duas acabaram não dando certo e Maria disse que então começou a "piranhar" muito. A sister também já fez questão de mostrar que está no jogo para flertar. "O Paulo é um sonso, porque a gente já dava em cima um do outro lá fora, não sei porque tá fazendo isso de sonso agora", disse Maria para o colega de casa, o atleta olímpico Paulo André. "Já deixei claro minha intenção desde segunda feira, né gatinho?", completou Maria. A atriz também já fez alguns comentários perguntando se teriam outras mulheres solteiras no reality que topariam se envolver com ela. 

Veja também:

Após ganhar a primeira prova de resistência do BBB22, Bárbara mandou um recado bem humorado durante uma conversa com um dos brothers da cozinha; confira o que a sister disse:

Comentários