BBB 22

BBB 22: Veja como assistir online, grátis e ao vivo nesta quinta-feira (20/01)

Nesta quinta-feira (20), BBB 22 vai ter a repercussão da chegada de três novos participantes, além de prova ao vivo valendo imunidade

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 20/01/2022 às 11:48 | Atualizado em 20/01/2022 às 15:49
Notícia
Reprodução / TV Globo
A participante do BBB 22, Natália Deodato, decepcionou moradores do município de Ipatinga com fala preconceituosa sobre o local - FOTO: Reprodução / TV Globo

Mais três participantes entram na casa do BBB 22 nesta quinta-feira (22). Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada integram o grupo Camarote e precisaram ficar alguns dias isolados por causa da covid-19. Também nesta quinta, os participantes famosos participam de uma prova valendo imunidade para a primeira semana.

Como assistir o BBB 22 de graça?

O BBB 22 é transmitido à noite pela TV Globo, a partir das 22h15 e tem cerca de 1h15 de duração. Nesta quinta (20), às 13h, a emissora vai interromper a programação para exibir a entrada dos três novos participantes na casa.

>>> Com quem Jade Picon já namorou?

>>> Conheça Linn da Quebrada, a mulher trans que entra no BBB 22.

Como faço para assistir o BBB 22 ao vivo e online?

Para quem não quer esperar pela edição do programa na TV Globo à noite, a opção é assinar o serviço de streaming Globoplay, do grupo Globo. A assinatura custa a partir de R$ 19,90 e dá direito às câmeras do reality ao longo do dia inteiro.

BBB 22

O BBB 22 vai premiar com R$ 1,5 milhão aquele que conquistar o gosto do povo brasileiro. Toda semana, um participante é eliminado, a partir do voto popular. Entre os famosos, estão confinados Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Maria, Douglas Silva e Jade Picon.

.

Entre os anônimos, Eslovênia, Vinicius, Luciano, Bárbara e Laís são alguns dos que estão chamando mais atenção do público aqui fora. O BBB 22 é apresentado por Tadeu Schmidt e tem direção geral de Boninho.

Você quer saber como será a dinâmica do reality e mais novidades sobre a casa mais vigiada do Brasil? Então assista ao vídeo:

Comentários