REALITY SHOW

Rodrigo Mussi do BBB 22: Quem é o brother que conquistou a cantora Anitta?

Rodrigo Mussi faz parte do grupo 'Pipoca' do BBB 22

Ísis Lima Giovanna Torreão
Ísis Lima
Giovanna Torreão
Publicado em 20/01/2022 às 12:15 | Atualizado em 31/01/2022 às 7:48
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Mussi é gerente comercial e participou do BBB 22, sendo o segundo eliminado do reality - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A primeira semana do Big Brother Brasil (BBB 22) nem acabou ainda, mas um nome está dando o que falar na casa mais vigiada do Brasil. Trata-se do gerente comercial Rodrigo Mussi, de 36 anos, integrante do grupo Pipoca. Ele já arrancou suspiros de várias pessoas pelo país, inclusive da cantora Anitta.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Como uma boa fã de "Big Brother Brasil", a funkeira foi logo comentar a estreia do reality nas redes sociais. "Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir ao BBB. Rodrigo, estou apaixonada. Por favor não me desaponte", escreveu ela no Twitter.

Mas quem é ele?

.

Quem é Rodrigo Mussi do BBB 22?

Perfil de Rodrigo

O gerente comercial Rodrigo, de 36 anos, natural de São Paulo, é festeiro, está solteiro e adora viajar. Por conta disso, já conheceu 28 países. 

Ele diz que, apesar de ter "cara de hetero top", sua vida não foi fácil. O gerente comercial foi expulso de casa pela mãe aos 12 anos de idade e foi morar com o pai, e já aos 18 teve que começar uma vida sozinho.

No BBB 22, Rodrigo promete usar toda determinação para viver essa experiência única e sair da casa  mais vigiada do Brasil com o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Vaidade

Uma curiosidade sobre o vaidoso Rodrigo, que gosta de esportes, manter a forma física, é que ele come até 12 ovos por dia e passa creme no rosto antes de dormir. 

Vida na Austrália 

Rodrigo morou na Austrália e desejava estudar Marketin no país, mas precisou mudar os planos para conseguir se manter fora do Brasil. Por isso, trabalhou como pedreiro, lavador de louça e bartender. Até que durante um passeio no shopping foi descoberto como modelo. 

O brother é divorciado. Na Austrália, ele se casou com um brasileira que conheceu no país, mas se divorciaram dois anos depois. 

Rodrigo baladeiro

Rodrigo adora uma festa com os amigos e curte a vibe pegação nas farras. “Na balada se faz muito networking e amizade. Encontrei pessoas que são meus amigões. Tem a pegação. Me sinto vivo, feliz, como se nada nem ninguém pudesse me julgar. Gosto da diversão, de ser simpático, sou um cara felizão", diz. 

Comentários