REALITY SHOW

Queridômetro BBB 22: veja o resultado do primeiro ranking de emojis do Big Brother Brasil

Após o Queridômetro já teve participante querendo tirar satisfação

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 20/01/2022 às 13:44 | Atualizado em 20/01/2022 às 15:47
Notícia
Tânia Rêgo/Agência Brasil
Rio de Janeiro - A escola de samba Paraíso do Tuiutí se apresenta no Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio, na Sapucaí (Tânia Rêgo/Agência Brasil) - FOTO: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Os participantes do Big Brother Brasil 22 conheceram o resultado do primeiro Queridômetro do BBB 22 desta edição do reality. Com isso, a tensão da casa começou a subir à medida que os emojis eram revelados os moradores da casa mais vigiada do Brasil. Na dinâmica, os participantes distribuem emojis para os outros competidores.

O primeiro Queridômetro do BBB 22 foi divulgado no telão da sala (confira o resultado abaixo). Jessilane foi a primeira a ver o telão e de primeira já questionou os outros sobre ter recebido “carinhas” e não ter gostado. “Gente, eu recebi duas carinhas! Quem foi que me deu carinha?”, gritou Jessi ao ver a tela.

.

Após Jessi, a médica Laís também chegou perto para conferir o resultado do Queridômetro. “Ai, olha! Você recebeu só coração?”, pergunta a bióloga, que escuta de Laís a informação de que seu nome ainda não apareceu.

A bailarina Brunna Gonçalves revelou que deu coração para todos os brothers.

Resultado do Queridômetro do BBB 22

PARTICIPANTE CARINHA :) CORAÇÃO S2
Bárbara 3 13
Brunna Gonçalves 5 11
Douglas Silva 3 13
Eliezer 2 14
Eslovênia Marques 3 13
Jessilane 2 12
Lucas 2 14
Luciano Estevão 2 14
Maria 5 11
Naiara Azevedo 4 12
Natália 3 13
Paulo André 4 12
Pedro Scooby 4 12
Rodrigo Mussi
   
Tiago Abravanel    
Vinicius    

Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada não estão na lista, porque ainda não estavam na casa na hora em que os brothers e sisters deram os emojis.

A TV Globo ainda não divulgou o resultado completo do Queridômetro, por isso não temos o resultado de Rodrigo, Tiago e Vinicius. A matéria será atualizada assim que for revelado.

Veja também:

Após ganhar a primeira prova de resistência do BBB22, Bárbara mandou um recado bem humorado durante uma conversa com um dos brothers da cozinha; confira o que a sister disse:

Comentários