
Natália, participante do Big Brother Brasil 2022, teve um vídeo íntimo vazado recentemente nas redes sociais, sem a sua autorização. Na quarta-feira (19), a Polícia Civil de Minas Gerais informou uma medida protetiva para a sister.
.
A medida protetiva, em casos de crimes cibernéticos, é para que o sujeito retire do ar o conteúdo já vazado e não publique mais o material relacionado à vítima. Segundo a polícia, um procedimento investigatório foi instaurado para apuração dos fatos.
Nota na íntegra da Polícia Civil:
"A Polícia Civil recebeu a denúncia, ontem (18/1) à noite, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em BH, e foi instaurado procedimento investigatório para apuração dos fatos. O suspeito, de 39 anos, é investigado por injúria, mas os trabalhos policiais seguem em andamento para identificar eventuais crimes praticados no âmbito da violência doméstica. A autoridade policial, responsável pela investigação, requereu medida protetiva para a vítima ao Judiciário".
A Polícia Civil explicou que o crime de injúria foi incluído neste momento tendo como base a lei de crimes contra a honra, anterior à lei 13.718/18, que trata especificamente sobre vazamentos de cenas íntimas.
???? ATENÇÃO ????
— Natália Deodato ???????? (@oficial_deodato) January 19, 2022
A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela. +
Com informações do portal G1.
Confira também:
BBB 22: vídeo íntimo de participante Natália é vazado, equipe informa que tomará providências
Comentários