Big Brother Brasil

BBB 22: Por que a Jade não toca em maçaneta? Entenda memes

A influenciadora entrou no BBB 22 nesta quinta-feira (20)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 20/01/2022 às 20:35 | Atualizado em 21/01/2022 às 10:13
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Jade Picon entrando no Big Brother Brasil nesta quinta-feira (20) - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Jade Picon entrou no Big Brother Brasil 2022 na tarde desta quinta-feira (20) e já está virando meme nas redes sociais. A influenciadora não chegou a encostar na maçaneta para abrir a porta que dá acesso à casa supostamente por não tocar em lugares com superfícies sujas. 

.

Durante entrevista com o "Gshow", antes de entrar na casa, ela compartilhou algumas de suas manias. Uma delas é não encostar em maçanetas, apertar a descargas e nem apertar os botões de elevadores. Segundo a influencer, ela tem aversão à superfície suja. 

Jade não toca em maçaneta 

Para entrar na casa mais vigiada do Brasil, alguém da produção realmente precisou abrir passagem para a influencer. Mas o que mais chamou atenção foi o momento em que Jade encostou em duas maçanetas dos quartos da casa. Segundo os internautas, isso foi uma grande conquista para a jovem.

Mas diferente do que muitos estão achando, Jade mostrou que está no programa para se superar. Afinal, além de ter tocado em duas maçanetas dos quartos, ainda se sentou no piso da varanda e disse que não tem nenhum problema em dormir no chão.

Confira alguns memes de Jade Picon:

Confira também:

BBB 22: Quem Jade Picon já namorou?

BBB 22: Quem é o pai da Jade Picon?

BBB 22: Saiba como será a prova de imunidade do Camarote do BBB

BBB 22: Saiba quantos seguidores Jade Picon tem no Instagram
 

 

 

 

 

Comentários