Big Brother Brasil

O que vai ter hoje no BBB 22? Veja programação desta sexta (21/01)

A sexta-feira (21) vai ser bem movimentada na casa do BBB 22

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 21/01/2022 às 0:20
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
A sexta-feira promete ser frenética no BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Após duas provas valendo imunidade no BBB 22, temos 4 participantes imunizados e que não podem ser indicados ao Paredão, são eles: Laís (Pipoca), Bárbara (Pipoca), Douglas Silva (Camarote) e Arthur Aguiar (Camarote). Nesta sexta-feira, os participantes não vão ter descanso e vão disputar mais uma prova.

 .

Saiba o que vai ter hoje (21/01) no BBB 22

Nesta sexta (21), como tinha sido dito, os jogadores irão disputar mais uma prova. Desta vez, a competição irá valer a primeira liderança da casa e o primeiro anjo, que será autoimune.

A prova, como sempre acontece, terá início durante a transmissão ao vivo do programa. Não se sabe se a prova será de resistência ou uma espécie de game. No domingo (23), teremos a primeira votação para o Paredão.

Paredão BBB 22

O paredão será triplo. O anjo está imunizado, o líder indica um participante e há um contragolpe do indicado pelo líder. Cada um da casa indica duas pessoas ao paredão.

O paredão contará com prova bate-volta. O indicado no contragolpe e os dois mais votados pela casa participarão da prova. O vencedor está fora do paredão.

Comentários