BBB 22

Quem ganhou a prova do BBB ontem? Arthur e Douglas venceram; veja vídeo

Com vitória, Arthur Aguiar e Douglas Silva não poderão ser votados na primeira votação para o paredão do BBB 22

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 21/01/2022 às 8:13 | Atualizado em 21/01/2022 às 8:49
Notícia
Reprodução
Douglas Silva e Arthur Aguiar venceram a prova do 'Camarote' - FOTO: Reprodução

Mais dois participantes do BBB 22 estão imunes à formação do primeiro paredão, que acontece no próximo domingo. Desta vez, Arthur Aguiar e Douglas Silva, do grupo camarote, levaram a melhor e garantiram espaço direto para a segunda semana de confinamento, em uma prova emocionante. 

A prova aconteceu da seguinte forma: Em duplas, os participantes precisavam jogar uma almofada em um tabuleiro e acertar a caixinha com a logomarca do patrocinador. Quem errasse o alvo não pontuava. 

Maria e Brunna foram as primeira eliminadas. Logo em seguida, Jade Picon e Naiara Azevedo e, por fim, Pedro Scooby e Paulo André de Camilo foram eliminados.

Na final, restaram apenas duas duplas (Arthur/Douglas e Linn/Tiago). A dupla vencedora foi Arthur Aguiar e Douglas Silva, que acertaram mais almofadas. 

Imunizados

Além de Arthur e Douglas, Laís e Bárbara também estão imunizadas. As duas meninas resistiram durante 12 horas em uma prova de resistência que acabou na manhã da quarta-feira (19) e garantiram a imunidade. 

Assim como os quatro participantes, o líder e o anjo também estarão imunizados na primeira semana. Ou seja, dos 20 participantes, apenas 14 poderão ser votados no domingo. 

 

Comentários