BBB 22

BBB 22: Veja como assistir online, grátis e ao vivo nesta sexta-feira (21/01)

BBB 22 terá prova de líder e do anjo nesta sexta-feira (21)

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 21/01/2022 às 9:12 | Atualizado em 21/01/2022 às 9:23
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Jade Picon é discreta com a vida amorosa, mas já teve relacionamentos conhecidos - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O BBB 22 segue a mil por hora! Nesta sexta-feira (21), os brothers e sisters realizam a primeira prova do líder e do anjo nesta noite. Além disso, com a proximidade da primeira formação de paredão, as combinações de voto e estratégias devem se intensificar ao longo do dia. 

Como assistir o BBB 22 de graça?

TV Globo exibe o BBB 22 a partir das 22h15. O programa tem cerca de 1h15 de duração. O reality começa logo após a novela: "Um Lugar ao Sol".

>>> Com quem Jade Picon já namorou?

>>> Conheça Linn da Quebrada, a mulher trans que entra no BBB 22.

Como faço para assistir o BBB 22 ao vivo e online?

Para quem não quer esperar pela edição do programa na TV Globo à noite, a opção é assinar o serviço de streaming Globoplay, do grupo Globo. A assinatura custa a partir de R$ 19,90 e dá direito às câmeras do reality ao longo do dia inteiro.

BBB 22

O BBB 22 vai premiar com R$ 1,5 milhão aquele que conquistar o gosto do povo brasileiro. Toda semana, um participante é eliminado, a partir do voto popular. Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Jade Picon são alguns dos famosos que estão confinados no reality.

.

Entre os anônimos, Vinicius, Luciano, Eslovênia, Natalia, Bárbara e Laís são alguns dos que estão chamando mais atenção do público que curte a atração. O BBB 22 é apresentado por Tadeu Schmidt e tem direção geral de Boninho.

Você quer saber como será a dinâmica do reality e mais novidades sobre a casa mais vigiada do Brasil? Então assista ao vídeo:

Comentários