BIG BROTHER BRASIL

Quem está imune no BBB 22? Saiba quais participantes não poderão ir para o paredão

Quatro participantes receberam a imunidade

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 21/01/2022 às 9:42 | Atualizado em 21/01/2022 às 9:43
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pela primeira vez na história do programa um participante chegou aos 2 milhões de seguidores antes mesmo do reality começar - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Quatro participantes do Big Brother Brasil (BBB 22) não poderão ser indicados ao primeiro paredão do reality da TV Globo. Isso porque eles ganharão imunidade. Dois deles receberam o benefício na noite dessa quinta-feira (20), quando foi realizada a prova que daria imunidade a uma dupla do grupo camarote.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Os dez integrantes da equipe convidada do BBB 22 formaram cinco duplas, mas o par composto por Arthur Aguiar e Douglas Silva acabou levando a melhor.

.

Na prova, cada jogador da dupla deveria arremessar um QR Code em um tabuleiro. Além desses buracos, havia também outros com um X, que não valiam ponto. Venceram os que alcançaram a maior pontuação após sete rodadas.

Com isso, Douglas e Arthur não poderão ser votados no próximo paredão. Na terça-feira (18), o grupo dos Pipocas disputou a prova de imunidade, mas a dinâmica foi de resistência. Bárbara e Laís levaram a melhor após 12h de prova e também não poderão ser votadas no próximo domingo.

.

Reprodução/ TV Globo
Bárbara faz comentário bem humorado após ganhar prova de resistência - Reprodução/ TV Globo

Quem está imune no BBB 22?

  • Bárbara;
  • Laís;
  • Douglas Silva; e
  • Arthur Aguiar.

Assim como os quatro participantes, o líder e o anjo também estarão imunizados na primeira semana. Ou seja, dos 20 participantes, apenas 14 poderão ser votados no domingo.

A decisão sobre quem será o anjo e o líder deve se dar nesta sexta-feira (21).

Comentários