bbb

Mayra Cardi ex-bbb: esposa do participante Arthur Aguiar, do BBB 22, também já participou do reality show

A participação de Mayra Cardi, esposa de Arthur Aguiar do BBB 22, aconteceu na nona edição do reality show

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 21/01/2022 às 9:33 | Atualizado em 21/01/2022 às 9:35
Notícia
Reprodução / TV Globo
Mayra Cardi, esposa de Arthur Aguiar do BBB 22, também já participou do reality - FOTO: Reprodução / TV Globo

A entrada de Arthur Aguiar no BBB 22 despertou diversas polêmicas sobre a vida amorosa do ator. Casado com a ex-bbb Mayra Cardi, o participante já foi acusado de trair 16 vezes a sua esposa.

.

A partir disso, o interesse do público pela influenciadora digital cresceu. Mayra Cardi, que após casamento se tornou Mayra Aguiar, também já participou do reality show e foi uma das confinadas do BBB 9, edição vencida por Max Porto.

Trajetória na casa

A participação de Mayra na nona edição do programa estreou a famosa “casa de vidro”, na época, a sister foi uma das primeiras participantes a entrar na dinâmica. Mayra ficou isolada com André no quintal da casa e os dois foram escolhidos pelo público para integrar o elenco principal.

No entanto, a participação da influenciadora no programa não foi apreciada por muitos colegas de casa. Após engatar uma amizade colorida com o produtor de eventos Flávio Steffli, Mayra e a finalista do BBB 9, Francine Piaia, começaram uma inimizade marcada por muitas discussões.

Francine alegava que Mayra se aproximava do participante por interesse e Mayra se defendia afirmando que a colega de confinamento era “burra” por pensar aquilo.

Em uma das maiores discussões entre as participantes, Mayra foi vista como vilã por Francine, que afirmou que Mayra estaria "colocando os amigos contra ela".

Brigas e polêmicas

Mayra também se envolveu em outras confusões durante a sua participação no Big Brother Brasil. Ela e a sister Milena se desentenderam após uma aproximação entre Mayra e Ralf, namorado de Milena dentro da casa.

Para Mayra ela era “rejeitada” por outros participantes por ter chegado na casa apenas um mês depois do início da edição. Entretanto, ela só foi eliminada no 9º paredão duplo, com 62% dos votos.

Comentários