BBB 23

Que horas o alarme do BBB toca? Despertador acorda brothers para Raio-X; saiba horário

BBB 23 começou essa semana e brothers dorminhocos chamam atenção de quem assiste reality pelo Globoplay; alguns até roncam

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 21/01/2022 às 9:35 | Atualizado em 20/01/2023 às 9:04
Notícia
Reprodução/Globoplay
Brothers dormindo no BBB 22 - FOTO: Reprodução/Globoplay

Fã que é fã do BBB tem conta no Globoplay e quer assistir o reality ao longo do dia inteiro. No entanto, um fato interessante chama atenção de quem faz login na plataforma de streaming nas primeiras horas da manhã. É que um silêncio toma conta da casa mais vigiada do país, enquanto imagens em preto e branco mostram os participantes dormindo. Coisa chata, não?!

É que, pela tradição, os brothers e sisters costumam varar a madrugada conversando, brincando, brigando ou namorando e acabam usando as primeiras horas da manhã para dormir. O sono só é interrompido quando a produção do programa faz soar o alarme do despertador para que os participantes façam o raio-x. 

Que horas o povo do BBB 23 acorda?

O horário do alarme costuma variar de acordo com a programação do dia. O despertador toca entre 9h e 11h, dependendo do que os participantes têm que fazer. Em dias de prova do anjo, que costumam ser realizadas ainda de manhã, a música toca alto o mais cedo possível. 

>>> Jade Picon do BBB 22: veja o antes e depois da sister após procedimentos estéticos

Hora do Raio-X

A primeira obrigação que os participantes do BBB têm é com o Raio-X. Por enquanto, a produção está dando entre 1h30 e 2h para que todos os 20 participantes entrem no confessionário (um de cada vez) e falem sobre o que estão sentindo naquela manhã. Na ocasião, eles também respondem ao queridômetro e podem mandar torpedos para os colegas de confinamento. 

O tempo de duração do raio-x deve diminuir conforme os participantes forem sendo eliminados. Se todos os participantes não concluírem a missão no tempo previsto, eles podem ser punidos, com a perca de estalecas. 

Comentários