imunidade

Prova do anjo no BBB 22: Confira como e quando acontece a prova

A primeira prova do anjo do BBB 22 não acontecerá no sábado (22)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 21/01/2022 às 11:19 | Atualizado em 21/01/2022 às 14:52
Notícia
Reprodução / TV Globo
Nesta segunda-feira (24), participantes poderão participar do primeiro Jogo da Discórdia do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Nesta sexta-feira (21), acontece a primeira prova do anjo do BBB 22. A disputa será feita no ao vivo, junto com a prova do líder que também está marcada para a noite de sexta (21). Acompanhe a prova completa aqui.

.

No entanto, o primeiro anjo da casa será autoimune, ou seja, quem ganhar a prova ganha também a imunidade e não pode ser votado na formação de paredão que acontece neste domingo (23).

As 13h desta sexta-feira (21), o Big Boss, voz que orienta algumas ações dos participantes dentro da casa, pediu para todos colocassem roupas leves e tênis. Esse comando normalmente acontece quando uma prova se aproxima.

De acordo com o jornalista Diego Schueng, os brothers devem disputar o líder e o anjo em uma super prova ainda na tarde desta sexta (21).  A dinâmica da prova será focada na agilidade dos brothers, que precisarão montar um circuito em uma pista no menor tempo possível.

Ganham o líder e o anjo autoimune quem fizer o menor tempo, esses resultados, no entanto, só serão revelados à noite no programa ao vivo.

VIP E XEPA 

Após a prova, a casa também será separada entre VIP e Xepa. O líder receberá o poder de dar pulseiras para quem deseja privilegiar com as boas comidas oferecidas pelo VIP. O momento é famoso por provocar tensões e desentendimentos entre os participantes.

Ainda durante a manhã desta quinta (21), alguns brothers conversavam sobre uma das mais polêmicas decisões de VIP da história do programa. No BBB 20, o participante Felipe Prior, líder da semana, convidou para o VIP apenas Babu, seu único aliado na casa.

Veja também: 

Após ganhar a primeira prova de resistência do BBB22, Bárbara mandou um recado bem humorado durante uma conversa com um dos brothers da cozinha; veja o que a sister falou:

Confira a programação da casa nesta quinta-feira (21) clicando aqui

Relembre disputas marcantes pela imunidade clicando aqui

Comentários