REALITY SHOW

BBB 22: Eslovênia diz ter interesse em três brothers da casa

A revelação foi feita durante uma conversa nessa madrugada

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 21/01/2022 às 12:33 | Atualizado em 21/01/2022 às 12:34
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eslovênia Marques é participante do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O romance pode pintar em breve no Big Brother Brasil (BBB2), ao menos se depender da sister Eslovênia Marques, ex-miss Pernambuco. Isso porque a participante do reality show de maior audiência da TV brasileira afirmou que três brothers têm características que a atraem.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

A revelação foi feita durante uma conversa nessa madrugada. No bate-papo, os brothers apontavam os possíveis casais que podem ser formados na casa. Vinícius aproveitou a deixa e dedurou Eslovênia, afirmando que a sister tem três possibilidades de romance na casa.

 .

Vai rolar romance?

Eslô assumiu que Eliezer, Lucas e Rodrigo possuem características específicas que ela gosta. "Vou mandar a real. O Eli, o Rodrigo e o Lucas. Cada um tem uma característica específica do que eu gosto em um homem. Se fossem os três em um só..."

"O Lucas eu acho misterioso e isso me faz querer, mas é sem maldade. A mesma coisa com o Eli. Ele tem uma pegada de humor e eu amo homem engraçado. Já o Rodrigo tem uma pegada de galã", confessou a miss.

Eslovênia e Rodrigo, colegas de confinamento, tomaram banho juntos e chamaram muita atenção das pessoas nas redes sociais, que "shiparam" os participantes.

Comentários