ARTHUR AGUIAR

BBB 22: Filha de Arthur Aguiar e Maira Cardi vai parar na UTI no dia da entrada do pai no programa

Por conta do estado de saúde da filha, a empresária e influenciadora digital não pode acompanhar a entrada o marido do reality

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 21/01/2022 às 13:49
Notícia
Reprodução/Instagram
Filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi vai para UTI após parada respiratória - FOTO: Reprodução/Instagram

A esposa de Arthur Aguiar, a influenciadora digital Maira Cardi, revelou na noite desta quinta-feira (20) que não pode acompanhar a entrada do marido na casa do Big Brother Brasil 22, que ocorreu na tarde do mesmo dia. 

O motivo seria porque a filha do casal, a pequena Sophia, de 3 anos, sofreu uma parada respiratória e está internada em uma Unidade de Pronto Atendimento. "Ela teve como se fosse uma parada respiratória. A laringe dela fecha e ela não consegue respirar. Daí a gente foi para um hospital em Campinas", contou Maira nos stories do Instagram. 

>>BBB 22: Arthur Aguiar e Douglas Silva ganham prova e estão imunes

>>BBB 22: Arthur Aguiar fala que é casado e reação de Jade Picon viraliza; veja vídeo

A empresária revelou ainda que foi necessário iniciar um tratamento com adrenalina na menina e está sendo feito um tratamento.

Corrente de oração

A influencer revelou que pensou inicialmente em não relatar a situação para os fãs, mas em um momento de oração recebeu uma resposta de que deveria expor para o público para que fosse feita uma corrente de oração em prol da recuperação de Sophia. 

>>Prova do anjo no BBB 22: Confira como e quando acontece a prova 

"Eu me toquei que teve uma outra vez em que a Sophia estava bem ruinzinha e eu coloquei aqui uma tela preta e uma hora depois ela estava boa. Porque a corrente de oração é um negócio muito poderoso", disse. 

Estado de saúde 

Segundo Mayra, a filha está melhor e conseguiu dormir. "Não tenho dúvida que é graças às orações que vocês fizeram. Por isso estou passando aqui para agradecer”, finalizou.

Comentários