Big Brother Brasil

BBB 22: Rodrigo se desculpa após usar termo ofensivo para se referir a travestis e pede ajuda de psicólogo

O brother chegou a ser repreendido por colegas de confinamento

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 21/01/2022 às 17:26
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Momento em que Rodrigo conversa com Linn da Quebrada - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Após ser repreendido por usar um termo muito ofensivo para se referir aos travestis, Rodrigo resolveu conversar com Linn da Quebrada para tentar entender seu erro e ainda pediu para conversar com o psicólogo disponibilizado pelo Big Brother Brasil 2022

.

Perto da hora de dormir, o participante estava relembrando de uma história contada por seu amigo de confinamento, Eliezer, mas acabou utilizando um termo ofensivo durante o bate-papo com o colega.

Em sua fala, ele disse: "Porr*, Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pint* do traveco que você ficou cm medo lá, irmão". Após esse comentário, o brother chegou a ser repreendido por dois participantes do BBB 22, que estavam presentes no momento. 

"Traveco não", disse Vyni. Logo em seguida, Maria também falou: "É, isso aí já não é uma coisa legal que você está falando. Confira o momento: 

Pedido de desculpas

Após o acontecimento, Rodrigo se mostrou preocupado e bastante arrependido com a situação. Para poder se desculpar com os colegas do confinamento e também com o publico, o brother utilizou o raio-x desta sexta-feira (21). No Confessionário, ele confessou que reconheceu seu erro, aprendeu e que iria melhorar.

Mais cedo, na cozinha da casa, Rodrigo informou à produção que precisava conversar com um psicólogo porque não estava se sentindo bem em relação aos acontecimentos do último dia.

No jardim da casa, ele seguiu o conselho dos participantes Scooby e Vyni e foi procurar Linn da Quebrada para entender o que havia falado de errado. Na conversa com a participante, ele afirmou que a atriz tinha lugar de fala para ensinar a ele sobre o uso do termo "traveco".

Comunicado oficial 

Segundo o brother, o termo não podia ser aceito como normal, mas ele achava que era. Como resposta para a situação, Linn apenas disse: "Traveco é utilizado nesse lugar pejorativo. Acho que a gente até sabe mas também se ligue porque isso acaba se tornando hábito de se referir. Sim, porque é pejorativo". Conversa entre Linn e Rodrigo: 

Nas redes sociais, os administradores da conta de Rodrigo publicaram um comunicado oficial, explicando que o brother reconheceu o erro e que iria se retratar Linn. Confira: 

Confira também:

BBB 22: Filha de Arthur Aguiar e Maira Cardi vai parar na UTI no dia da entrada do pai no programa

BBB 22: Eslovênia diz ter interesse em três brothers da casa

Jade Picon é rica? Quanto custam as roupas que a sister está usando no BBB 22


 

Comentários