Big Brother Brasil

BBB 22: Quem venceu a prova do Líder do BBB?


A super prova definiu os primeiros líder e anjo do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 21/01/2022 às 16:50
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Super Prova do Líder e Anjo - FOTO: Reprodução/ TV Globo
Leitura:

Os novos participantes do Big Brother Brasil 2022 disputaram, nesta sexta-feira (21), a primeira prova com os integrantes do grupo Pipoca e Camarote. A dupla vencedora que conseguiu ganhar o primeiro líder e anjo foi Douglas e Rodrigo

A dupla conseguiu montar o quebra-cabeça no tempo de 172,5. Paulo André e Vyni conseguiram um tempo melhor, mas acabaram sendo desclassificados. 

.

Os times eram formados por: Douglas e Rodrigo, Naiara e Laís, Vyni e Paulo André, Bruna e Bárbara, Jessi e Linn, Tiago e Eslô, Maria e Lucas, Pedro e Natália, Luciano e Arthur e Eliezer e Jade. 

Dinâmica da prova da grande prova: 

O objetivo da primeira Super Prova Anjo e Líder era montar um quebra-cabeça construindo a estrada que leva da casa do BBB até a fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais. Para isso, só havia um caminho e todas as duplas deveriam usar as 30 peças disponíveis do quebra-cabeça.

Caso a dupla apertasse o botão da pista errada, estariam desclassificados na hora. Se as peças do quebra-cabeça estivessem uma por cima da outra, também iria ser um motivo para eliminação. 

Confira o jogo de Douglas e Rodrigo: 

Confira também:

BBB 22: Filha de Arthur Aguiar e Maira Cardi vai parar na UTI no dia da entrada do pai no programa

Prova do anjo do BBB: relembre disputas marcantes pela imunidade

BBB 22: Eslovênia diz ter interesse em três brothers da casa


 

Comentários


Mais Lidas