Polêmica

BBB 22: Família de Marília Mendonça autoriza lançamento de música com Naiara Azevedo


A sister ainda não está informada sobre a polêmica envolvendo a sua música "50 Por Cento"

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 21/01/2022 às 18:58
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Naiara canta trecho de música com Marília para colegas em confinamento - FOTO: Reprodução/ TV Globo
Leitura:

Agora realmente foi confirmado. A família da cantora sertaneja, Marília Mendonça, autorizou oficialmente que a sister, Naiara Azevedo, lance a versão original da música "50 Por Cento", gravada em setembro de 2020. A versão feita durante o DVD recém-lançado por Naiara não foi autorizada. 

.

A cantora, que está no Big Brother Brasil 2022, estava sendo muito criticada nas redes sociais após cantar um trecho da canção para os seus colegas de confinamento. Segundo ela, já teria gravado com Marília Mendonça, mas não teve o prazer de lançar. Naiara Azevedo chegou a contar aos seus colegas que iria lançar a música em fevereiro deste ano. 

Lançamento da música

Inicialmente, a música da sister precisou ser cancelada, já que a reação da família de Marília Mendonça gerou uma repercussão muito negativa para a cantora. 

A equipe de Naiara chegou a informar que iria respeitar a vontade da família e só lançaria a canção com a permissão deles. Nesta quinta-feira (21), os familiares de Marília permitiram o lançamento da música, mas somente a versão gravada em setembro de 2020. 

O advogado da família, Robson Cunha, ressalta que dona Ruth, mãe de Marília, não pretende impedir o lançamento de nenhuma obra gravada pela filha ainda em vida. Segundo ela, todos os interessados devem procurar a família para as devidas liberações. 

Momento em que Naiara canta "50%"

Com informações do portal de notícias Metrópoles. 

Confira também:

BBB 22: Naiara Azevedo canta música gravada com Marília Mendonça sem saber de cancelamento; confira o vídeo

BBB 22: Bil Araújo, que foi segurança de Marília Mendonça, comenta amizade dela com Naiara: 'Nunca vi junto'

BBB 22: Naiara Azevedo tem dívida milionária com banco, afirma site


Comentários


Mais Lidas