BBB 22

Votação BBB: Naiara Azevedo deve receber 7 votos no primeiro paredão; veja quais participantes podem votar na cantora

Naiara Azevedo é bastante criticada dentro da casa; público reclama de comportamento da cantora, que pode ser primeira eliminada do reality show

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 22/01/2022 às 12:49 | Atualizado em 22/01/2022 às 13:40
Notícia
Divulgação /TV Globo
Naiara Azevedo fez o seu primeiro raio-x do BBB 22 - FOTO: Divulgação /TV Globo

Naiara Azevedo deve ir ao primeiro paredão do BBB 22. A cantora sertaneja não é nem de longe uma das mais queridas dos colegas de confinamento e pode receber 7 votos na votação, que acontece na noite deste domingo (23).

Rodrigo, Lais, Luciano, Lucas, Jessi, Eslô e Natália - todos do grupo Pipoca - já falaram algumas vezes que podem votar em Naiara. Os participantes não gostaram do jeito como a cantora chegou no reality, reclamando de uma suposta sujeira na cozinha e da divisão de camas. 

Em uma das participações ao vivo, Naiara pediu para Tadeu Schmidt convocar a "equipe" dela para que ela fizesse um show no gramado da casa. Rodrigo comentou, depois, que outros participantes da casa também são cantores e não fizeram o mesmo pedido. 

Em outro momento do programa ao vivo, Naiara se levantou e pediu para Tadeu explicar melhor para ela uma informação que o apresentador havia acabado de falar. O ator Douglas Silva não gostou e disse que o apresentador deveria explicar para todos, já que ela não estava sozinha na casa. Vale lembrar que Douglas é o líder da semana. Se a antipatia por Naiara persistir até o domingo, o ator pode indicar a cantora para o paredão direto. 

Natália, do grupo Pipoca, já demonstrou achar que Naiara é falsa. Para ela, só isso pode explicar as sucessivas orações de Naiara e abordagem de assuntos "para comover o público". Natália também disse que acha que Naiara sabe que vai para o paredão e que, como é "marketeira", bola uma estratégia para escapar da eliminação. Rodrigo concordou com a sister. 

Além dos sete votos de Rodrigo, Lais, Luciano, Lucas, Jessi, Eslô e Natália, outra participante que também pode votar em Naiara é Bárbara, que é bastante amiga de Laís. 

Naiara pode ser primeira eliminada do BBB 22

Se Naiara receber os 7 votos e não escapar da prova bate-volta ou se for indicada pelo líder (sem direito à prova bate-volta), ela pode ser a primeira eliminada do BBB 22. 

Contra a cantora, além do comportamento já percebido pelos participantes do programa, ainda há trechos do programa que circulam nas redes sociais e que revoltam os internautas fãs do BBB 22. 

.

Alguns dos mais polêmicos estão relacionados a falas de Naiara sobre Linn da Quebrada, que é travesti. Em uma conversa, Naiara disse que Linn estava na casa como "ser humano". "E como travesti", corrigiu a própria Linn. 

Além disso, fãs da cantora Marília Mendonça também podem se unir para votar contra Naiara. É que o irmão de Marília disse que Naiara queria aproveitar da imagem de Marília no programa. É esperar para ver.

Comentários