BBB22

BBB22: Linn da Quebrada recebe torpedo transfóbico e internautas saem em sua defesa; confira

Não é a primeira vez que tratam a cantora no masculino dentro do reality. .

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 22/01/2022 às 17:32 | Atualizado em 22/01/2022 às 17:32
Notícia
Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada tem o pronome 'ela' tatuado no rosto - FOTO: Reprodução/Instagram

Uma das novidades do “BBB22” é o envio de torpedos anônimos entre os brothers. Com isso, qualquer participante pode mandar mensagem para outro sem que se descubra quem foi – a não ser que o autor da mensagem revele. No entanto, um recado enviado a Lina neste sábado (22) foi considerado transfóbico pelo público.

BBB AO VIVO, online e grátis: veja como assistir neste sábado (22/01)

A conta oficial no twitter da cantora respondeu, em tom de protesto, a pergunta enviada no torpedo. "CONFIRMANDO PARA VOCÊS: LINN ESTÁ SOLTEIRA."

Até então, os participantes têm usa o torpedo anônimo para fazer piadas e trocar elogios. Na verdade, essa parece ter sido a intenção do autor da mensagem para Lina. Porém, o participante errou ao ter usado uma palavra no masculino com a cantora. “Você está solteiro? Tem alguém perguntando aqui“, dizia a mensagem.

Até o momento, Lina viu a mensagem, mas não comentou sobre o assunto. A pessoa que enviou também não se pronunciou, mas o público já está revoltado. Afinal, não é a primeira vez que a cantora sofre transfobia dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

 

Comentários