REALITY SHOW

Quem é Natália do BBB 22? Conheça a trajetória da sister que vem causando no Big Brother Brasil

A sister, que é de Minas Gerais, já fez declarações para lá de polêmicas, já foi xavecada e foi uma das pessoas que beijaram na primeira festa do BBB 22

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 23/01/2022 às 10:29 | Atualizado em 24/01/2022 às 11:10
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Natália Deodato é participante do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Envolvida em polêmicas desde os primeiros dias do Big Brother Brasil (BBB 22), Natália Deodato já demonstrou ser um dos nomes que causarão nesta edição do reality. A sister, que é de Minas Gerais, já fez declarações para lá de polêmicas, já foi xavecada e foi uma das pessoas que beijaram na primeira festa do BBB 22.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Quem é Natália do BBB 22?

Natália tem 22 anos e é natural de Sabará, em Minas Gerais. Ela tem vitiligo e é fã de Michael Jackson. Ela afirma que o vitiligo é sua tatuagem. Ela começou a trabalhar aos 8 anos fazendo bombons para vender. No entanto, desde criança, ela sonha em trabalhar na TV, como atriz ou apresentadora. 

.

Ela casou aos 15 anos e se divorciou aos 18. Atualmente, está solteira. Ela colocou silicone nos seios depois de ter o sonho com peitos novos. "Quando acordei, falei: ‘Já sei, vou colocar peito!’. Saí de casa nesse dia, fiz todos os exames e procurei um médico", afirmou, em entrevista ao Gshow.

A sister do BBB 22 ficou com quatro famosos: um ator, um modelo e dois cantores, mas não revelou os nomes. Ela não tem nenhuma tatuagem. "Meu vitiligo é minha tatuagem e já é perfeito", afirma. 

Por causa da doença que carrega, ela afirma que seu maior ídolo é o cantor Michael Jackson. "Me inspirou muito, principalmente no início do meu vitiligo, em relação à força. Até hoje tenho ele como inspiração".

Vítima de crime virtual

Na última quarta-feira (19), a participante do BBB 22 Natália Deodato, de 22 anos, foi vítima de um crime virtual após um vídeo íntimo seu ter sido vazado na internet. A mídia viralizou com muita rapidez e começou a ser compartilhada por usuários da internet, o número de buscas no Google pelo vídeo também aumentaram significativamente.

No entanto, de acordo com a lei de nº 13.718, de 25 de setembro de 2018, do Código Penal Brasileiro, divulgar, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia é crime penalizado em até cinco anos de prisão.

A condenação criminal pelo crime do artigo 218-C também responsabiliza o autor da divulgação ilegal por danos morais causados à vítima. Dessa forma, caso haja condenação, Natália pode receber indenização desde o início da sentença penal do indiciado.

A equipe da participante também já informou que está tomando as providências necessárias para responsabilizar o culpado pela divulgação das imagens.

Veja também: relembre o que Natália, Eslovênia e outros brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Comentários