REALITY SHOW

BBB 22: Quem é Paulo André do Big Brother Brasil?

O brother tem chamado a atenção de outros moradores da casa mais vigiada do Brasil devido à sua beleza

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 23/01/2022 às 11:01
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paulo André Camilo é participante do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Um dos participantes do Big Brother Brasil (BBB 22), o velocista Paulo André Camilo, 23, tem chamado a atenção de outros moradores da casa mais vigiada do país devido à sua beleza. Atleta do Pinheiros, ele é um dos principais expoentes da nova geração do atletismo brasileiro, disputando provas de velocidade. Paulo, inclusive, esteve nas Olimpíadas de Tóquio 2020, indo à semifinal dos 100m rasos.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Ele também disputa provas dos 200m rasos, além do revezamento 4x100m. Em 2019, ao lado da equipe brasileira, ganhou o o título do Campeonato Mundial do 4x100m, no Japão. No mesmo ano, foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no revezamento 4x100m.

Para participar do BBB 22, no entanto, ele vai abrir mão de dois mundiais.

.

Início no futebol

Paulo André começou sua vida no esporte jogando futebol. No entanto, o que chamou a atenção foi sua velocidade. Quem notou isso foi seu pai, Carlos Camilo. Daí, ele saiu dos campos e foi para as pistas.

Com 15 anos, ele participou, pela primeira vez, de uma competição de atletismo. E já nesta ocasião, superou competidor mais experiente. Em 2013, Paulo foi para os Jogos Escolares da Juventude em Belém, entretanto, não figurou entre os primeiros. No ano seguinte, foi sétimo em João Pessoa e faturou duas medalhas de ouro em Maringa, em 2015.

.

Grazi Belucio
Paulo André no nascimento do filho - Grazi Belucio
Reprodução Instagram
Paulo André é participante do BBB22 - Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Paulo paquerou Juliette, campeã do BBB21, nas redes sociais durante os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 - Reprodução Instagram

Paulo André Camilo anunciado no BBB 22

 

  

Comentários